The Noite mantém a vice-liderança isolada

Por - 13/03/24

The NoiteLourival Ribeiro/SBT

O programa The Noite, do SBT, comandado por Danilo Gentili continua mantendo bons índices de audiência.

Na última noite, 12 de março, o talk show comandado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Na média geral, da 00h57 à 01h54, a atração marcou 2,8 pontos de média, 12,7% de share e 4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1,1 ponto de média.

The Noite

Na atração do dia 12 de março, Gentili recebeu Benjamin Back para falar da estreia do É Tudo Nosso!, que estreia na sexta, dia 15 de março, às 23h.

O que Luciano Huck foi fazer no SBT?

“A expectativa está enorme. Sempre foi um sonho ter um programa no SBT. Tinha que ser aqui, porque o SBT é a cara do entretenimento na televisão brasileira. É a emissora do Silvio Santos, o Pelé da TV ou o Pelé que é o Silvio Santos do futebol. O Silvio é um gênio. Sou de uma geração que cresceu domingo vendo-o de manhã até a noite. A vibe desse lugar, o astral, as pessoas que trabalham aqui. A gente se diverte, tem autonomia… Então tinha que ser aqui”, disse Benjamin.

Benja revelou que sempre teve o sonho de ter um programa de auditório. No é Tudo Nosso!, ninguém terá lugar fixo para se sentar, será tudo bem ‘solto’.

Qual é a audiência do Programa Silvio Santos?

“A vida prega umas peças né. Um ano antes, quando sequer imaginava trabalhar no SBT, fui convidado para um almoço aqui e perguntaram: ‘Você faz um monte de coisas, você tem algum objetivo ou sonho?’. Eu disse: ‘Adoraria ter um programa de entretenimento no SBT’. Um ano depois, do nada, o mundo mudou. Veio a pandemia, o SBT comprou futebol, eu vim fazer o Arena, que já era um programa de entretenimento, e aí pintou a oportunidade de fazer o É Tudo Nosso!, um programa legal pra caramba, divertidíssimo”, contou.

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.