Virginia Fonseca finge ser Vini Jr. na TV
Por Andreia Takano - 21/11/2025 - 15:01

Completamente apaixonada por Vini Jr., Virginia Fonseca resolveu ‘levar’ seu namorado para o novo quadro do “Sabadou”, do SBT. Neste sábado, 22 de novembro, a atração vai estrear o quadro Tá Na Cara e a influenciadora escolheu uma máscara do craque do Real Madrid para participar da brincadeira.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Como funciona o jogo? A cada rodada a pessoa vai pegar a máscara de uma celebridade ou personagem e colocar na cara. Quem está com ela precisa descobrir quem é a partir das dicas da dupla.

Perde o jogo quem estiver jogando quem estiver jogando na hora que o tempo acabar e só a galera de casa vai saber o tempo de cada rodada.

Ainda no programa, ela recebe nomes como Igor 3K, Fábio Rabin e Márcio Victor, vocalista do Psirico.
Ciumenta? Virginia reage a ensaio de Vini Jr.
Igor 3K relembrou o início da carreira e conta como seu canal nasceu: “Eu faço vídeos para a internet desde 2012, mas só fui criar um canal mesmo em 2014. Comecei fazendo vídeos de videogame e, na verdade, não era para eu ser o rosto do canal. Eu já dava aula, era formado, tinha filho e tudo, e meus irmãos, especialmente o mais novo, é que ficariam na frente. Mas eles saíram, e para mim acabou sendo uma excelente desculpa para jogar videogame com os meus amigos, porque eu podia dizer que era trabalho.”
“No início, como éramos eu e meus dois irmãos, o canal se chamava ‘Três Coelhos’, por causa do meu sobrenome. Esse nome é horrível, mas ficou mesmo depois de eles saírem. Eu falo muito palavrão, então a galera fazia uns perfis fakes… Fizeram um meu que, em vez de Três Coelhos, era Três C*, e aí virou 3K”, completou revelando a origem do apelido.
Virginia Fonseca expõe videochamada com Vini Jr.
Fábio Rabin relembrou o episódio em que foi detido durante a Copa do Mundo no Catar: “O Catar é um país muito restrito, não pode nem beber muito. Os bares ficam todos dentro dos hotéis, e a gente conseguiu fazer festa open bar para a torcida brasileira. Fazia 15 anos que eu não viajava sem a minha esposa. O jogo era às 20h, e eu comecei a beber às 10h. Bebi demais.”
Márcio Victor comentou sobre o mais recente projeto audiovisual do Psirico, Lambão Weekend. “Reunimos o pagodão raiz, aquele que convida a família para dançar. Chamamos uma turma de influencers e convidados, como o Xanddy do Harmonia do Samba, o Kannário e alguns cantores de pagode que estavam desde o começo, mas não tinham tanta visibilidade. Ficou muito bom.”

























