Virginia Fonseca: Programa no SBT tem data de estreia revelada

Por - 30/01/24 às 17:44

Virginia Fonseca com blusa laranja decotadaVirginia Fonseca - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca está pronta para estrear sua carreira na televisão e agora tem até data marcada. O OFuxico teve a confirmação do SBT que o “Sabadou com Virginia” vai ao ar pela primeira vez no dia 16 de março.

E o dia promete ser agitado. Além da atração da esposa de Zé Felipe, O Lucas Toon, o Circo do Tiru e uma nova temporada do Esquadrão da Moda também estreiam no mesmo dia.

Já no mês de fevereiro, a única estreia será o SBT PodNight, que é uma parceria da emissora com grandes podcasts, como “Flow”, apresentado por Igor Coelho; “Venus” com Yasmin Yassine e Criss Paiva; “PodDelas” comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. A parceira ainda terá o “Podcast Papagaio Falante”, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo e “Inteligência Ltda.”, feito por Rogério Vilela.

O dia 11 de março terá a estreia do novo Primeiro Impacto, assim como o Chega Mais, programa que terá Regina Volpato e Michelle Barros, e novo SBT Brasil, com César Filho.

No dia 15 de março, Benjamin Back estreia o É Tudo Nosso!, em seguida, no dia 17, começa o SBT Agro e, no dia 18 de março, o Tá na Hora!

Elenco de peso no Sabadou com Virginia

De acordo com o colunista Lucas Pasin, a mãe da influenciadora, Margareth Serrão, terá um quadro para chamar de seu. A sogra de Zé Felipe dará conselhos aos convidados, assim sendo como Dona Déa faz no “Domingão com Huck”.

O cantor e marido da apresentadora também deve estar no programa, segundo o jornalista. Por conta disso, Zé Felipe foi o primeiro convidado musical da atração e deve aparecer no primeiro episódio.

O influenciador Lucas Guedes fará parte do programa comandando a plateia. “Acho que nós somos muito engraçados juntos, e o Lucas é uma pessoa muito maravilhosa. Então, o convidei para estar comigo e acho que vai ser incrível”, disse Virgínia durante o “Programa Silvio Santos”.

Como será o programa?

A atração contará com entrevistas, quadros musicais e algumas brincadeiras, seguindo a linha de programas de auditório da televisão. A direção é de João Mesquita, que também está à frente do “The Noite”, de Danilo Gentili.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×