Beyoncé e Jay-Z viajam em megaiate de Jeff Bezos que custa R$ 2 bilhões

Por - 14/09/21 às 16:00

beyoncé e jay-z se divertindo em megaiate de jeff bezosGrosby Group

Beyoncé e Jay-Z são um dos casais mais conhecidos de todo o mundo, e graças à acalmada carreira musical de ambos, dinheiro e luxo é o que não falta para os pombinhos curtirem a vida com tudo que tem direito.

Por conta disso, eles não pouparam a carteira na hora de curtir uma viagem de férias em Capri, na Itália, em comemoração ao aniversário de 40 anos da cantora, mas de uma maneira diferente: em alto mar!

Em cliques feitos do casal, eles foram clicados em um megaiate que pertence a Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo, com a embarcação sendo avaliada em U$ 400 milhões (aproximadamente R$ 2 bilhões). Tina Knowles, mãe de Beyoncé, também está presente na embarcação.

O megaiate, chamado de “The Flying Fox”, possui seis decks e pode, de cordo com site Hollywood Life, hospedar até 25 convidados e 55 tripulantes, além de contar com heliponto e um espaço para prática de golfe em sua embarcação.

Caso queira fazer um aluguel semanal do “The Flying Fox”, o preço estimado e de quatro milhões de dólares (aproximadamente 20 milhões de reais). Segundo a revista Forbes, o megaiate é maior que um campo de futebol.

megaiate de jeff bezos com helicopeto dentro no heliponto
Megaiate de Jeff Bezos avalado em R$ 2 bilhões (Foto: Grosby Group)

Veja+: Saiba mais detalhes da viagem a Capri

OSTENTANDO DIAMANTE DE R$ 160 MILHÕES EM ENSAIO

É a maior sim! Beyoncé agora é o meio novo rosto da famosa joalheria “Tiffany & Co.” e, ao lado do maridão Jay-Z, ela estampou o ensaio da coleção “About Love”, projeto inédito da marca.

Mas quando se trata de Bey e Jay-Z, nada poderia parar nos detalhes básicos e um detalhe chamou atenção: o famoso diamante amarelo da empresa de joias luxuosas, descoberto 1877 e usado pouquíssimas vezes desde então.

Com 128,54 quilates, a peça é mantida em segurança na loja principal do selo, em Nova York, e estrelou em pescoços bem seletivos. Sendo assim, a cantora tornou-se a quinta mulher a utilizá-lo e a primeira mulher negra a ter sua imagem associada ao colar.

Além disso, pode-se considerar como a segunda vez que o diamante aparece em uma campanha publicitária já que a primeira aconteceu em 1961, quando Audrey Hepburn o usou para o ensaio de divulgação do filme “Bonequinha de Luxo”.

Veja+: Met Gala: Os 10 looks inesquecíveis do maior evento do mundo da moda

A srª E. Sheldon Whitehouse foi a primeira mulher a desfilar com a pedra preciosa, em 1957, no “Tiffany Ball”, baile da alta sociedade promovido pela marca. Em seguida veio Hepburn, Lady Gaga (Oscar 2019) e Gal Gadot (no filme “Morte no Nilo”, previsto para ser lançado em 2022).

De valor inestimável e nunca colocado à venda, o diamante amarelo também foi ostentado em público em 1995, colocado no broche “Bird on a Rock” para uma homenagem póstuma ao designer Jean Schlumberger (1907-1987), profissional da Tiffany.

No entanto, a pedra descoberta na África do Sul já teve um preço estimado de US$ 30 milhões, algo próximo dos R$ 160 milhões.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Comediante Ben Best, de 46 anos, é encontrado morto

Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

Juliette estreia como apresentadora e se interessa por cantor colombiano

Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu

Anti-vacina, Nicki Minaj não vai ao Met e é criticada

Rafaella Santos sai em defesa de Neymar e “cutuca” Patrícia Pillar

O que esperar de A Fazenda 13 com cuspe liberado entre os peões?

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.