Bradley Cooper e Irina Shayk curtem férias juntos e ela posa ao lado de um porco

Por - 29/08/22

Irina Shayk e Bradley Cooper de férias

Em meio aos boatos de que está saindo com a ativista política Huma Abedin, Bradley Cooper saiu de férias com a ex, Irina Shayk, três anos depois de sua separação, e a modelo de 36 anos, com quem ele tem uma filha de cinco anos, Lea De Seine, postou várias fotos do passeio no Instagram.

Leia+: Bradley Cooper aparece irreconhecível em novo projeto da Netflix

Shayk posou sozinha no primeiro clique, na areia, de biquíni colorido e sorrindo ao lado de um porco. A foto foi feita pelo ator.

No carrossel de fotos, ela também posou com Cooper, de 47 anos, enquanto alimentava os animais, e ainda descansou a cabeça no ombro da estrela de “Silver Linings Playbook”, que estava sem camisa.

Shayk também fotografou seus pés enquanto o ex-casal posava com tubarões. A filha de ambos nunca apareceu nas imagens, para proteger a menina. Em outra imagem, Irina está no centro de um coração feito na areia.

Os fãs compartilharam sua esperança de uma reconciliação entre os dois nos comentários.

Em dezembro passado foi a primeira vez que começou o rumor de reconciliação, quando eles foram vistos juntos passeando por Nova York. A notícia nunca se confirmou.

Em julho passado correu o boato que Bradley estava saindo com Abedin, que é ex-assessora de Hillary Clinton. Os dois teriam sido apresentados por Anna Wintour.

Irina chegou a sair com o ex de Kim Kardashian, Kanye West.

Reprodução/Instagram/@irinashayk

TRABALHO

Há alguns meses, Bradley Cooper foi fotografado no Central Park, em Nova York, dando um beijo no ator Matt Bomer durante a filmagem de uma cena do longa Maestro, da Netflix, que vai falar da vida do maestro, pianista e compositor Leonard Bernstein.

Na mesma sequência se imagens, ele ainda aparece beijando a atriz Kate Eastman, que interpreta a esposa do personagem de Matt Bomer no longa. Outra estrela que também faz parte do elenco, mas não aparece nas imagens é Carey Mulligan, que vive Felicia Montealegre.

Leia+: Bradley Cooper é você? Ator aparece irreconhecível no filme ‘Maestro’, da Netflix

Vale ressaltar que o relacionamento deles é fio condutor da história, já que o maestro, que era gay, e Felicia ficaram casados por mais de 25 anos e tiveram três filhos. Maya Hawke (de Stranger Things) interpreta Jamie Bernstein, uma das filhas do casal, e Jeremy Strong (de Sucession) será o compositor John Gruen.

Na carreira musical de Bernstein, ele recebeu 16 Grammy Awards, sete Emmy, dois Tony, além de outros prêmios. Compositor de trilhas sonoras para tantos, filmes, peças de teatro, orquestras, ajudou muito na luta contra a Aids.

Além de interpretar o personagem principal, Bradley Cooper dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Josh Singer, assim como fez Nasce Uma Estrela, do Lady Gaga.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.