Grávida, Thaila Ayala mostra aproximação de furacão no México: ‘Medo’
Por Luigi Civalli - 19/08/21 às 09:50
Thaila Ayala está curtindo férias em um destino paradisíaco da costa do México, conhecido como Riviera Maya. Porém, a atriz, que está grávida de seu primeiro filho, que se chamará Francisco, contou que o local onde está pode enfrentar um furacão.
Nas redes sociais, ela publicou dois vídeos em que fala da aproximação do fenômeno natural e ainda mostrou a intensidade dos ventos, que até chegavam a levantar as almofadas de um sofá em seu quarto de hotel.
“Gente, eu acho que vai vir um furacão… Está chegando já. Vocês não têm noção, o sofá dá uma levantada, e só está começando”, comentou ela ao mostrar a área da piscina da casa. “Estou com medo? Não imagina”, brincou.
Em um clique de seu feed no Instagram, ela voltou a se divertir. “Enquanto o furacão não vem (sim está chegando um furacão) A gente aproveita esse paraisão!!!”, disse.
VEJA TAMBÉM
Thaila Ayala revela ter fugido após primeira vez com Renato Góes
Thaila Ayala se explica sobre polêmica envolvendo cidade natal
Furacão Grace no México
De acordo com a CNN, a tempestade atingiu a costa perto de Tulum, ao sul de Cancún, às 4h45, no horário local, de acordo com o Centro Nacional de Furacões (NHC, na sigla em inglês).
A chegada de Grace trará ventos fortes, uma tempestade perigosa e chuvas fortes para grande parte da costa leste de Yucatan, incluindo Cancún, Cozumel e Punta Herrero, de acordo com o NHC.
As rajadas de vento medidas em Playa del Carmen, no México, forma de mais de 130 km/h. Ventos fortes também foram medidos em Cancún, tornando a tempestade em um furacão de categoria 1 na escala Saffir-Simpson.
Com relação aos hotéis locais, já que a região é um ponto turístico muito forte, mais de 100 turistas foram evacuados de hotéis e levados para abrigos antes da chegada de Grace, disse o governador do estado de Quintana Roo, Carlos Joaquín González.
“Em Tulum, os hotéis foram evacuados e os turistas levados para diferentes abrigos. As travessias de Cancún a Isla Mujeres foram suspensas; todos os portos já estão fechados à navegação. São esperadas ondas de até 4 metros de altura Estamos prontos para recebê-la durante a madrugada e amanhã estaremos em comunicação para ver os detalhes da passagem deste furacão pelo nosso estado”, disse González no Twitter.
Os municípios que ficaram em “alerta vermelho foram Tulum, Isla Mujeres, Cozumel, Felipe Carrillo Puerto, Solidaridad, Puerto Morelos, Benito Juárez e Lázaro Cárdenas.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”
Marcelo Serrado e Fernanda Nobre falam sobre relacionamento aberto
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais