Neymar fica soltinho em navio e manda indireta pra ex-cunhada. Vídeo!

Por - 27/12/23

Neymar e amigos no cruzeiroReprodução/ Instagram @neymarjr

O comandante Neymar Jr. está on, posturado e bombando em alto mar! À bordo do navio MSC Preziosa, o craque – que está afastado dos gramados desde o último dia 17 de outubro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e os meniscos  do joelho durante a partida do Brasil contra o Uruguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo – não para de causar.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ele, que reuniu na mini-tour uma seleção de artistas, se divertiu ao som do “Set Dos Casados”, cypher (nova maneira no hip-hop, de se referir a “reunião”) dos MCs Davi, Hariel, Don Juan, Kapela, Marks, Ryan SP – que chegou em um carrão ao Porto de Santos e causou –  Gaab, G15 e Menor da VG.

Em sua versão, Neymar inseriu o nome de Bianca, sua ex-cunhada, na canção, soando como uma indireta à irmã de Bruna Biancardi: “Eu fui dar perdido com os amigos / E a Bianca apareceu”, cantou o camisa 10 do clube árabe Al-Hilal.  

Na letra original, a música diz: “Eu fui dar perdido com os amigos e a cunhada apareceu”.

Durante uma das apresentações da primeira noite do cruzeiro, MC Ryan SP ainda afirmou que escreveu a letra de “Casei Com A Putaria” em homenagem ao jogador.

Totalmente à vontade em alto mar, menino Ney causou até no elevador: “Eu tô perdido com os crias no cruzeiro do Neymar”, cantou o jogador antes de descer no décimo quarto andar do navio MSC Preziosa.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino