Saulo Poncio é clicado em festança sem a companhia de Gabi Brandt

Por - 03/01/23

saulo poncio no ano novo

Saulo Poncio passou o Ano Novo em Fernando de Noronha, em Pernambuco, e curtiu tudo que o destino paradisíaco tem para oferecer. A espera de seu terceiro filho com Gabi Brandt, o cantor curtiu uma festa sem a companhia da amada, e ficou na ‘aguinha’ durante o evento.

Leia+: Gabi Brandt explica fatura de mais de R$ 300 mil: ‘Não gasto todo mês’

O que chamou a atenção foi a expressão facial de Saulo nas fotos, já que o o papai de Davi e Henri não parecia muito animado. Será que estava com saudades da morena?

saulo poncio no ano novo
Foto: Agnews
saulo poncio no ano novo
Foto: Agnews
saulo poncio no ano novo
Foto: Agnews

GABI BRANDT ARRASA COM LOOKS DE GRÁVIDA

Gabi Brandt voltou a encantar seus mais de 7 milhões de seguidores ao mostrar sua barriguinha de três meses da terceira gestação.

Em uma sequência de stories no Instagram, a influenciadora brincou dizendo “está aberta a temporada de lookinhos de grávida com barriga de fora”.

Na gravação, Gabi aparece de top branco e uma calça esportiva que vira uma bermuda. Ao virar de ladinho, a jovem mostrou que a região abdominal já está levemente saltada.

Esse é o terceiro filho da ex-participante do  reality “De Férias Com o Ex”, que já é mãe de Davi e Henri, frutos de seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio.

Dias atrás, Gabi dividiu com seguidores a informação de esta sua gravidez é de risco, pois já havia sofrido sangramentos durante as primeiras semanas de gestação. Na ocasião, ela escreveu uma carta aberta para o filho com um longo desabafo.

“Carta pro meu filho: não vejo a hora de te conhecer meu amor. Mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades, mas, mais uma vez tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar né.. porque contado já foi) sobre sua existência, falaram até o sexo. Só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava!”

Ela revelou que descobriu a gravidez no dia 13 de setembro, totalizando 16 semanas de gravidez, e que em 30 de outubro ela perdeu líquido, teve um sangramento, e soube que seria uma gravidez de risco extremo, por estar com Placenta Prévia, e também, na sequência, ficou sabendo de um descolamento de placenta somado a um hematoma de 5cm.

“Descobri a gravidez no dia 13 de setembro. No dia 30 de outubro eu perdi líquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. gravidez de extremo risco. Dia 10 de novembro tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5cm. Atualmente a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos, mas sigo de repouso apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo dê certo.”

Logo depois, Brandt disse que por instinto ela escolheu proteger a informação para se blindar, e cuidar de si e de seu bebê, que está sendo gerado. A influencer ainda alfinetou e parabenizou os envolvidos por vazarem a informação, e disse que ela só iria expor quando estivesse pronta, devido ao quadro de risco.

“Por conta desses acontecimentos, meu instinto de mãe foi esconder para te proteger, mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem se algo assim vai ser exposto. Então hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado. Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez quando eu me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que estão vindo pro Natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos. Para vocês foi mais uma “exclusiva, cifrada”, mas eu perdi esses momentos que farão muita falta. Para você meu filho: eu te amo, você é uma benção, uma fortaleza”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!