Tata Werneck vai do Rio a São Paulo de carro e revela motivo

Por - 26/10/22

Tata Werneck em carroReprodução: Instagram

Nesta quarta-feira, 26 de outubro, a humorista Tatá Werneck confessou estar indo de carro do Rio de Janeiro para São Paulo, por medo de viajar de avião.

Aparentemente sozinha no automóvel, a apresentadora resolveu abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, para interagir com seus seguidores durante a viagem. “Vou abrir uma caixinha de perguntas, porque estou indo de carro para São Paulo. E aí, meu amor, são de seis a sete horas de carro”, afirmou ela.

Leia +:Tatá Werneck mostra amizade de Marquezine e Clara Maria

Um fã, então, quis saber por que Tatá não fez a viagem de avião. “Tenho pânico de avião. Já parei três voos internacionais”, explicou ela, que não estava dirigindo o automóvel enquanto interagia com os seguidores. “Inclusive, fico muito enjoada em carro. Muito. Vou vomitar daqui a dois minutinhos”, disse ela, sem perder a piada.

A apresentadora do programa, Lady Night, da TV Globo, não explicou o motivo da viagem. Além disso, os internautas realizaram perguntas sobre o aniversário de sua filha, Clara Maria, que foi celebrado domingo passado.

Leia +: Clara Maria imita Tata Werneck e esbanja fofura. Veja o vídeo!

CRÍTICAS

Recentemente, a humorista Tatá Werneck expôs as críticas que recebeu no início da semana. O motivo de tais acusações seria a escolha de um visual mais simples para a filha, Clara Maria, na comemoração de seu aniversário de três anos, sem se preocupar em mantê-la impecável em um dia tão especial.

O gatilho para essa revelação de Tata foi o comentário de uma fã no Twitter. Na postagem, ela escreveu:

Leia +: Tatá Werneck e Rafa Vitti testam convidados antes de festa

“Sempre fico triste em ver criança adultizada. Criança tem q ser criança e ponto. Olha a carinha da Clara Maria, com a bochecha rosada e o cabelo bagunçado de qm se divertiu no aniversário! Sinal claro de uma mãe que não usa filha pra engajar na internet. Ponto pra @Tatawerneck”

Em resposta à esse comentário, Tata escreveu:

A comemoração ocorreu no último domingo, dia 23 de outubro, e contou com a presença de familiares e amigos de Tatá e seu marido, Rafa Vitti.

ANIVERSÁRIO

O casal recebeu amigos e familiares em um famoso centro cultural no Rio de Janeiro para celebrar Clara Maria. A pequena teve uma festa com o tema “Unicórnio”. Um urso de pelúcia enorme com a forma da figura recebia os convidados.

Leia +: Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti completa 3 anos com festão e muitos famosos

Passaram por lá diversas celebridades com suas famílias, como Rosanne Mulholland e Marcos VerasBruno Gagliasso, David Junior, Marcelo AdnetRodrigo Lombardi, Pablo Sanábio, Eduardo Sterblitch, entre outros.

Dona Déa Lúcia levou os netos, Romeo e Matteo. Michel Teló e a esposa, Thaís Fersoza chegaram com os filhos, Melinda e Teodoro. Letícia Colin e Michel Meland brincaram com Uri já na porta do evento. O pequeno se encantou com o unicórnio na frente do espaço.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.