Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

Por - 23/11/21 às 08:00 - Última Atualização: 24 novembro 2022

Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amorNeide Boa Sorte - Black Fridat

Uma solteirona queria aproveitar a Black Friday para comprar uma Alexa e equipar sua casa com a famosa assistente virtual da Amazon, capaz de ouvir os seus pedidos e executar tarefas simples dentro da casa, desde ligar um alarme, acender luzes, executar uma playlist ou interagir com smart TVs, geladeiras, e demais dispositivos inteligentes como controles remotos, interruptores, etc.

Neide Boa Sorte conta a aventura dessa mulher, tentando fazer a fila da mega liquidação andar e disputando a última peça da loja com um policial fortão.

Ela despontou para o mundo da fama em 2006 graças a suas aparições no programa de tv de Hebe Camargo, no SBT. Desde então, Neide Boa Sorte se transformou em uma das mais requisitadas personalidades do cenário artístico. Em 2012 estreou em nossa TV Fuxico com seus boletins exclusivos em uma temporada de um ano que acabou interrompida por conta de sua agenda muito disputada.

A segunda temporada estreou em 2018 , também com um ano de duração. Agora, com a vida sendo retomada após o isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, nossa estrela aceitou voltar após longos meses de negociações. Desta vez com boletins focados não somente no mundo dos famosos, como também com dicas e histórias retratando assuntos do momento. Pra começar Neide contará histórias reais e impagáveis envolvendo a Black Friday ao redor do mundo.

LOUCURAS DA BLACK FRIDAY

Graças ao advento da Black Friday, ao longo dos anos o dia das melhores ofertas de todos os tempos tem mostrado que, quando há dinheiro para economizar, há também um lado negro das pessoas que se revela. Para ter uma noção de como os clientes ficam fora de controle, reunimos testemunhos de funcionários de varejo sobre casos inacreditáveis ocorridos no mais disputado dia de compra ao redor do mundo. E convidamos Neide Boa Sorte para contar algumas histórias e comentar as situações.

Embora as pessoas não consigam mais enfrentar as lojas físicas devido ao coronavírus, vale a pena reviver os horrores das compras presenciais da Black Friday e morrer de rir com os pitacos da nossa Diva do Humor.

*O ator Eduardo Martini é o criador e intérprete da personagem Neide Boa Sorte

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×