Histórias da Black Friday: Segurança azarado apanha ao apartar briga de duas velhinhas
Por Esther Rocha - 25/11/21 às 08:00 - Última Atualização: 24 novembro 2022
Horrorizada uma vendedora de lingeries relatou este caso: “Eu trabalho na maior varejista de lingerie do país e vivemos momentos de tensão em uma noite de Black Friday. Uma bela mãe sulista decidiu que não queria esperar na fila e começou a se infiltrar em lugares mais adiante.
Como você pode imaginar, esse tipo de comportamento não agradou nem um pouco a multidão ou os varejistas. Nosso segurança pediu várias vezes que ela voltasse para o final da fila ou fosse embora, mas ela começou a espancá-lo com um livro e vomitar um vasto repertorio de palavrões jamais visto… Nunca mais quis trabalhar no varejo”.
Neide Boa Sorte adaptou esta história e conta sua versão adaptada da história do segurança que se deu mal ao tentar separar duas consumidoras que se engalfinharam na fila de uma grande loja.
Ela despontou para o mundo da fama em 2006 graças a suas aparições no programa de tv de Hebe Camargo, no SBT. Desde então, Neide Boa Sorte se transformou em uma das mais requisitadas personalidades do cenário artístico. Em 2012 estreou em nossa TV Fuxico com seus boletins exclusivos em uma temporada de um ano que acabou interrompida por conta de sua agenda muito disputada. A segunda temporada estreou em 2018 , também com um ano de duração.
Agora, com a vida sendo retomada após o isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, nossa estrela aceitou voltar após longos meses de negociações. Desta vez com boletins focados não somente no mundo dos famosos, como também com dicas e histórias retratando assuntos do momento.
LOUCURAS DA BLACK FRIDAY
Graças ao advento da Black Friday, ao longo dos anos o dia das melhores ofertas de todos os tempos tem mostrado que, quando há dinheiro para economizar, há também um lado negro das pessoas que se revela. Para ter uma noção de como os clientes ficam fora de controle, reunimos testemunhos de funcionários de varejo sobre casos inacreditáveis ocorridos no mais disputado dia de compra ao redor do mundo. E convidamos Neide Boa Sorte para contar algumas histórias e comentar as situações.
Embora as pessoas não consigam mais enfrentar as lojas físicas devido ao coronavírus, vale a pena reviver os horrores das compras presenciais da Black Friday e morrer de rir com os pitacos da nossa Diva do Humor.
*O ator Eduardo Martini é o criador e intérprete da personagem Neide Boa Sorte
HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.