Aline Campos mostra cicatrizes de acidente de moto na Indonésia

Por - 23/01/23 às 11:50

Alinje Campos mostra cicatrizes de acidenteAlinje Campos mostra cicatrizes de acidente - Reprodução/Instagram

Aline Campos sofreu um acidente de moto na Indonésia no mês de dezembro, quando ainda estava namorando com Jesus Luz. E, nesta segunda-feira (23), ela deixou claro que ainda está sofrendo com algumas consequências e mostrou algumas cicatrizes.

“Se alguém tiver dica de como sair esse vermelho do braço. Isso é queimadura de asfalto. Estou passando bastante protetor solar. Acho que é esperar mesmo, né? Vamos viver”, perguntou a modelo.

Leia+: Luciana Gimenez mostra perna com hematomas 11 dias após acidente

Na época do acidente, Aline chegou a falar que ele não tinha sofrido nada mais grave. “Foi tranquilo. Poderia ter sido muito pior. A gente é muito grato e considera que foi um livramento. A gente não quebrou nenhum osso, foram mais arranhões. Principalmente e mais profundamente em mim, que estava na frente. Eu arranhei bastante meio seio esquerdo e o braço. Estou cheia de pomada”, declarou.

Alinje Campos mostra cicatrizes de acidente
Alinje Campos mostra cicatrizes de acidente – Reprodução/Instagram

Na época que voltou ao Brasil, Aline ainda contou que os curativos grudaram em seu braço e que foi a pior dor que sentiu na vida ao trocá-lo em um hospital.

Leia+: Jeremy Renner surpreende ao revelar número de ossos quebrados no acidente

“Quando a gente voltou para o Brasil, com algumas horas sem trocar o curativo, fui tirar o curativo e ele não saía. Sentia que era a minha pele cicatrizando por cima da gaze. Chamei uma enfermeira, que também tentou. A gente deixou de molho e fez o possível para não agredir minha pele. Ela disse ‘Aline, você vai ter que ser corajosa. Em vez de puxar aos pouquinhos, o melhor é puxar de uma vez’. Aos pouquinhos, já estava doendo muito. Foi a pior dor física que já senti. O processo de cicatrização começou do zero. Olha que sou forte para dor, mas sofri mais do que no meu parto, e tive parto normal”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×