BBB23: No Raio-X, Bruna diz que vai tentar ser uma pessoa melhor

Por - 23/01/23 às 11:43

Bruna GriphaoAtriz ainda pediu desculpas para a família. Reprodução/Rede Globo

Bruna Giphao segue estarrecida com os acontecimentos ocorridos nas últimas horas no “BBB23”. No Raio-X desta segunda-feira, 23 de janeiro, a atriz comentou sobre o recado que recebeu de Tadeu na noite anterior.

Leia+: ‘Vergonha’, diz Bruna após bronca de Tadeu Schmidt

Bruna Griphao chora após bronca de Tadeu
Bruna Griphao chora após bronca de Tadeu. Foto: Reprodução/Globoplay

Ela e Gabriel estão vivendo um relacionamento perturbado no confinamento, motivo esse que motivou o recado do apresentador. “Não pensei muito no que eu ia falar, estou um pouco bitolada assim. Muita informação, muita coisa aconteceu. As percepções vão mudando, sobre as pessoas, sobre o jogo, toda hora”, disse Bruna.

“Uma coisa que a gente não percebe pode ser enorme. E estou tentando entender, tô tentando fazer sentido, escutar e melhorar”, acrescentou. E encerrou mandando um recado para a família. “Queria pedir desculpas para minha família se eu me coloquei numa posição que vocês não gostariam de ver. É isso, bola pra frente e tentar ser melhor”.

ENTENDA O CASO

A relação de Gabriel e Bruna se tornou polêmica nas redes sociais, principalmente pelos comentários do modelo para a atriz. Na noite do BBB23 ao vivo neste domingo, 22 de janeiro, Tadeu Schmidt deu um alerta sério para os participantes, que preocupou a todos.

Quando o programa acabou, os dois caíram no choro, cada um em um canto, com o apoio de outros participantes. Na cozinha, sob o abraço dos amigos, a sister não segurou as lágrimas, falou sobre vergonha e a preocupação com os pais.

“Fico triste pelo meu pai. Minha mãe, o meu pai! Que vergonha! Eu não vim aqui pra isso!”, lamentou a atriz.

A BRONCA DE TADEU

Em um discurso duro, Tadeu falou como a relação de Bruna e Gabriel pareceu tóxica nos últimos dias. O apresentador até leu alguns comentários do público nas redes sociais a respeito. Também lembrou a opinião de outros participantes sobre o casal.

“Antes da gente falar de monstro, eu tenho umas coisinhas para falar para vocês. Não é um diálogo. Não é para vocês responderem nada. É um toque”, afirmou.

Leia+: Almoço do Anjo rende troca de roupa e vira meme

Em seguida, falou que alguns ‘limites’ em uma relação devem ser respeitados. Ademais, destacou que pode acontecer de não perceberem os momentos tensos, mas é importante ‘dar esse toque’, nas palavras do apresentador.

“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”, afirmou.

Por fim, também deu uma bronca direta no modelo e empresário. Violência, para o apresentador, é algo que realmente não deve acontecer nem de brincadeira: “Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira”.

PROTESTO DO PAI

Na noite deste domingo, 22 de janeiro, Kakau Orphão compartilhou um texto de uma seguidora em uma rede social. Ele reforçou como o comportamento do paulista se tornou tóxico com tão poucos dias desde que eles ficaram pela primeira vez, na primeira festa.

Visivelmente irritado, o pai da atriz também não mediu palavras para definir o empresário: “Abusivo”. Ele ainda comentou o que o reality show expõe das pessoas. De acordo com Kakau, o BBB “é sobre quem é de verdade!”.

Leia+: BBB23: Saiba como os pais de Key reagiram ao OnlyFans

O texto compartilhado pelo grego é de autoria de Manuela Xavier, que apareceu para definir a situação em que Bruna está submetida dentro da casa mais vigiada do Brasil. De acordo com ela, algumas mulheres não conseguem perceber sequer que estão vivendo em uma relação abusiva.

“Quando a gente fala em relacionamento abusivo automaticamente nos vem um imaginário na cabeça: uma mulher fragilizada, dependente e calada e um homem poderoso, forte, viril e violento. Esse estigma é extremamente prejudicial, porque faz com que muitas mulheres que não são ‘frágeis’ ou dependentes não se enxerguem vivendo uma relação abusiva, porque não se relacionam com um homem que diz ‘mulher minha não faz isso’. Esse é o caso que estamos vendo no BBB”, escreveu Manuela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.