Avião que transportava Zé Vaqueiro sofre pane; cantor cancela shows

Por - 25/12/22 às 22:00

Zé VaqueiroDivulgação

Um susto tomou conta de Zé Vaqueiro neste domingo de Natal, 25 de dezembro. O avião que transportava o cantor para um grande evento em Serra Talhada, sofreu uma pane e ele precisou cancelar a apresentação.

A equipe do cantor informu em comunicado:

Leia+: Zé Vaqueiro lança EP “Do Melhor Jeito

“COMUNICADO OFICIAL
Na tarde deste dia 25/12, o cantor Zé Vaqueiro embarcou em um avião particular em Fortaleza em direção a Serra Talhada/PE, próximo a Floresta, onde aconteceria o primeiro show desta noite. Logo após a decolagem o avião sofreu uma pane sistêmica, que afetava a estabilidade da aeronave.

Felizmente, o piloto conseguiu trazer a aeronave em segurança de volta à pista do aeroporto em Fortaleza e ninguém saiu ferido.”

,Zé Vaqueiro ainda se desculpou co os fãs, informando o cancelamento de outros dois shows agendados.

“Imensamente abalado pelo acontecido, Zé Vaqueiro pede desculpas aos fãs das cidades de Floresta e São Luís do Quitunde/AL pelo cancelamento dos dois shows da noite e conta com a compreensão de todos. Em breve novas datas para as duas cidades serão anunciadas.”

Comunicado cancelamento do show de Zé Vaqueiro
Reprodução Instagram

EP COM VERSÕES DE MARÍLIA MENDONÇA

Zé Vaqueiro, o fenômeno do piseiro que contagiou o Brasil com hits como “Letícia”, “Tenho Medo” e, mais recentemente, “Coladin”, lança agora seu novo EP “Vem Com Zé Vaqueiro”. O projeto conta com cinco versões audiovisuais, pensadas exclusivamente para seguirem a identidade musical do cantor, que passa pelo forró de vaquejada e forronejo, trazendo uma nova roupagem para músicas de Marília Mendonça, Henrique & Diego, Caetano Veloso, Leonardo, Genival Santos e Mano Walter.

Gravado em Fortaleza e com direção artística de Carlos Aristides, o EP traz: “Esqueci Você”, composta por Marília Mendonça e interpretada por Henrique & Diego; “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, de Caetano Veloso; “Te amo demais”, de Leonardo; “Não Me Julgue”, de Mano Walter; e “Sendo Assim”, de Genival Santos.

“Mais um EP para mexer com os corações. Esse projeto foi pensado para homenagear canções que eu gosto muito, mas com a pegada do Zé Vaqueiro, mais romântica e com roupagem do meu forró. São aquelas músicas que o povo canta com a mão no peito. Vai ser bom ver isso no show, viu?”, afirmou Zé.

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 2.2 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 4.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 305 milhões de views; “Tenho Medo”, com mais de 354 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 274 milhões de acessos no Youtube. Já “Volta Comigo BB” atingiu a marca de 228 milhões de visualizações.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×