Ana Maria Braga terá ano de sucesso e novas conquistas

Por - 25/12/22

Retrato Ana Maria BragaReprodução/Instagram/@anamaria16

O ano de 2023 promete muitas coisas bacanas para Ana Maria Braga. A apresentadora do “Mais Você” da TV Globo pode ganhar um programa semanal, segundo a Sensitiva Jéssica contou a OFuxico.

“Novamente a espiritualidade me confirma de que a Ana Maria Braga terá um próximo contrato de um programa semanal. Não vejo algo diário, mas sim, algo esporádico.”

Leia+: Saiba o que fez Ana Maria Braga chorar no Mais Você desta quarta

SAÚDE

Em relação a saúde, a apresentadora, segundo Jéssica, terá momentos de altos e baixos.

“A saúde da Ana Maria Braga terá altos e baixos. E ela deve manter tudo resguardado em família e não expor muito. Questões familiares e emocionais podem mexer com a saúde dela

A fé da apresentadora está sempre acima de tudo.

“O espiritual age muito sobre ela. A Ana Maria tem muita fé e isso não é segredo. Não é uma fé de aparência, a fé de Ana muitas vezes trouxe à ela livramentos na área da saúde. Ana terá muitos altos e baixos por conta de problemas familiares que possam surgir na vida dela.”

Leia+: Ana Maria Braga se emociona em programa especial: “Privilégio”

SUCESSO

O sucesso segue abençoando a vida da apresentadora neste ano de 2023 que está batendo na porta.

“2023 será um ano de sucesso para a Ana, como sempre. Terá muito sucesso em trabalho e conquistas em questões financeiras. Ela entra em uma reta final de muitos compromissos e, com isso, muitas coisas mudarão.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.