Kayky Brito surpreende com resposta a motorista que o atropelou

Por - 03/05/24 às 15:26

Kayky Brito e DionesKayky Brito e Diones - Reprodução/Instagram

Kayky Brito fez uma postagem mostrando que estava se recuperando bem, após ser atropelado no Rio de Janeiro no ano passado.

Kayky Brito deu a primeira resposta pública ao motorista Diones da Silva, que o atropelou e o socorreu em um acidente no Rio de Janeiro em 2023.

Kayky Brito mostra sua recuperação, motorista comenta e é alvo de ataque

Primeiro, o motorista ficou feliz ao ver o ator voltando a viver normalmente. “Muito me emociona ver você assim, voltando as suas atividades. Feliz por você estar vivo por um milagre de Deus. Mas ao mesmo tempo triste, com o coração partido por ter sido eu mesmo que, sem ter culpa, te causei isso. Você está sempre em minhas orações”, afirmou.

Kayky, então, respondeu a Diones e revelou que, na verdade, deu sorte de ser o motorista naquele momento.

“Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro. Tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu. Obrigado, Diones”, revelou Kayky.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O Caso

Para quem não se lembra, o ator Kayky Brito foi atropelado em setembro de 2023 ao deixar um quiosque na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, ele ficou vários dias internado na UTI e até em coma, após sofrer traumatismo craniano.

Kayky ainda revelou, nesta semana, que tem dois parafusos no quadril, além de ter levado mais de 50 pontos pelo corpo.

“Estou me recuperando aos poucos, estou voltando. Tenho pedalado, que é um ato que eu gosto bastante, quando termino esse exercício me sinto muito bem. Graças a Deus estou com vida, podendo conversar com vocês. Deus é bom o tempo todo”.

Kayky Brito – Foto: Reprodução Instagram
Kayky Brito – Foto: Reprodução Instagram

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×