Demi Moore chega aos 60 anos e festeja com a família e amigos
Por Rita García - 17/11/22 às 12:00
Demi Moore compartilhou em seu Instagram imagens de seu fim de semana prolongado, comemorando seu aniversário de 60 anos ao lado da família e amigos. A atriz mostrou na plataforma desde a viagem de avião em um jatinho privado, à celebração em um cenário de neve e frio.
Leia+: Demi Moore está solteira outra vez
Com tudo em cima, no alto dos seus 60 anos, a ex-mulher de Bruce Willis e Ashton Kutcher festejou:
“Atingir um aniversário marcante sentindo-me amada e grata! Obrigada a todos pelas doces mensagens”, escreveu, ao publicar um clipe dela no avião com seu inseparável cachorrinho.
Dias depois ela postou mais imagens da comemoração:
“Recapitulação do fim de semana de aniversário e estou apenas começando. Amando ter 60!”, justificou.
Na seção de comentários vários famosos cumprimentaram a atriz com mensagens carinhosas e elogios:
A mulher de Tom Hanks, Rita Wilson comentou: “Você dá aos sessenta um bom nome, garota!”.
“Feliz aniversário e muito amor”, escreveu a atriz Rosanna Arquette.
Leia+: Demi Moore exibe corpão na Grécia
E a celebração de aniversário se deu em meio à notícia de que ela terminou seu relacionamento de quase um ano com o chef Daniel Humm.
O fim do romance foi amigável, e segundo uma fonte da revista “People”, ‘Demi está em um bom lugar’ após a separação.
“Ela está feliz e curtindo suas filhas e amigos”, disse o informante.
A estrela de “Ghost” de 60 anos e o chef de 45 anos começaram a namorar em março deste ano.
Aparentemente, a falta de tempo do chef causou o fim do relacionamento:
“Daniel trabalha longas e duras horas em seu restaurante, Eleven Madison Park, e embora ele muitas vezes tenha tempo para que Demi se junte a ele para jantares românticos lá, o romance não deu certo”, acrescentou.
Antes de seu namoro com Moore, Humm esteve relacionado à viúva de Steve Jobs, Laurene Powell Jobs, enquanto a atriz foi casada com Freddy Moore, Bruce Willis e Ashton Kutcher.
DESABAFO
Demi Moore participou esta semana do programa de Naomi Campbell no YouTube, #NoFilterWithNaomi (Sem filtro, com Naomi) e a atriz revelou sua luta com sua saúde mental, quando era mais jovem.
A atriz de 58 anos afirmou que costumava pensar que sua vida era um ‘erro’ e disse que se pudesse voltar no tempo, ela convenceria seu “Eu” mais jovem de que havia uma razão para ela ter sido colocada neste planeta.
Questionada sobre qual conselho ela daria a seu Eu mais jovem, Demi disse: “Você não é um erro e há uma razão pela qual você está aqui”.
Seguidores comemoram foto de Demi Moore com rosto ‘normal’
A atriz conta que teve uma infância difícil, mas se orgulha de “fazer a diferença” em Hollywood quando foi nomeada a atriz mais bem paga da história do cinema ao receber US$ 12,5 milhões sem precedentes para estrelar ‘Striptease’ em 1996.
Demi “foi muito criticada” por seu cheque de pagamento, mas insiste que as críticas valeram a pena porque forçaram Hollywood a mudar a forma como via o “valor” das mulheres.
Ela explicou à Campbell: “Senti muita pressão, mas estou bem com isso, porque mudou para todos. Neste caso, saber que fez a diferença e saber que fez as pessoas olharem de forma diferente para o valor das mulheres”, justifica.
A famosa também participou do programa “The Jess Cagle Show”, e revelou como ‘se anulava’, para atender a expectativa de cada marido que teve: Freddy Moore, Bruce Willis e Ashton Kutcher.
“Acho que é um processo, sem querer parecer clichê, mas é de fato um processo de aprendizado sobre amor próprio, aceitação de quem você é como é. Para mim, eu mudei tantas vezes para me encaixar no que o outro queria”, confessou ela.
A artista definiu a situação real da mulher na sociedade.
“Estamos condicionados a trabalhar para sermos desejados, mas não termos desejos nossos”, disse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.