Demi Moore e Bruce Willis comemoram aniversário da filha

Por - 04/02/24 às 17:00

Bruce Willis e tallullah WillisBruce Willis e tallullah Willis / Reprodução / Instagram /@buuski

Bruce Willis e Demi Moore foram casados ​​de 1987 a 2000 e têm três filhas juntos, por isso, e apesar da doença do ator, eles sempre se reúnem para as celebrações familiares. E nesse fim de semana não podia ser diferente. Todos se reuniram para comemorar o 30º aniversário da filha Tallulah Willis.

Em fotos compartilhadas nas redes sociais, Demi pode ser vista sorrindo ao lado da filha Tallulah e de seu ex-marido.

Ela escrevendo no Instagram: “Dando amor à nossa #buuski hoje em seu aniversário de 30 anos”.

Moore também publicou outra foto dela abraçando a aniversariante com a filha Scout e o companheiro de Tallulah, Justin Acee. O ex-casal também tem a filha mais velha Rumer Willis.

A celebração familiar ocorre no momento em que Bruce continua sua crescente batalha contra a demência, que supostamente o deixou não-verbal.

Missão: União Familiar

No ano passado, uma fonte próxima à família disse à revista “US Weekly” que todos tem como missão passar o máximo de tempo possível com Bruce.

“Bruce tem dias bons e dias ruins, mas nos últimos dois meses, há muito mais dias ruins do que bons. Essa experiência uniu ainda mais toda a família. Ninguém sabe quanto tempo resta para Bruce, então eles estão aproveitando cada momento que passam com ele”, explicou.

“Bruce tem atendimento 24 horas por dia , mas pelo menos um membro da família está sempre com ele.”

Outro informante confirmou que toda a família está ‘muito determinada’ a ficar com Bruce: “Eles estão todos lá o tempo todo. Depois que Bruce foi diagnosticado, todos se uniram para manter intacta a memória da família e estar lá como um lembrete constante de que o amam. Tudo gira em torno dele.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×