Demi Moore mostra comemoração do aniversário do ex, Bruce Willis. Veja!
Por Flavia Cirino - 20/03/23 às 07:45 - Última Atualização: 26 junho 2023
No domingo 19 de março, Bruce Willis completou 68 anos e a data foi festejada em família. Ex-mulher do artista, a bela atriz Demi Moore mostrou em suas redes sociais alguns trechos da comemoração.
Leia +: Esposa de Bruce Willis conta com rede de apoio
“Feliz aniversário, BW! Muito feliz que pudemos te celebrar hoje. Te amo e amo a nossa família. Obrigada a todos pelo amor e pelo carinho – todos nós sentimos isso”, escreveu ela.
Nas imagens, toda família canta parabéns para o ator, que assopra as velas de uma torta e recebe abraços de todos.
No último mês de fevereiro, Bruce foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT). O ator se aposentou em 2022 depois de um diagnóstico de afasia. Desde então, sua condição progrediu.
Ele e Demi Moore foram casados por 13 anos e tiveram três filhas: Rumer, Tallulah e Scout. Vale destacar que o relacionamento seguinte da atriz foi om Ashton Kutcher, de quem se separou após seis anos de união.
ATUAL ESPOSA FAZ DESABAFO
Com sua atual esposa, a modelo Emma Heming Willis, ele tem outras duas filhas, Evelyn e Mabel.
A modelo também usou as redes sociais para homenagear ao marido, postando dois vídeos. Ela ainda agradeceu ao apoio que tem recebido após o diagnóstico de Willis. Em um deles, ela fez um desabafo e no outro usou uma série de imagens de momentos com Bruce Willis.
“Hoje é aniversário do meu marido e acordei chorando. Gravar esses vídeos é como uma faca no meu coração, mas sei o quanto vocês amam o meu marido e faço isso por vocês”.
DOENÇA DE BRUCE WILLIS AFETA A COMUNICAÇÃO
Nascido na Alemanha, mas criado nos Estados Unidos, Bruce Willis estourou na televisão ao lado de Cybill Shepherd na série “A gata e o rato”.
Em uma das pausas da série, ele foi convidado para atuar em “Duro de matar” (1988). Foi quando a carreira em Hollywood decolou. O filme de ação teve quatro continuações.
Ele também ficou muito conhecido em filmes como “Pulp Fiction: Tempo de Violência” (1994), “Armageddon” (1998) e “O Sexto Sentido” (1999).
Aposentado desde o ano passado, por conta da afasia, Willis enfrenta desafios na comunicação. A Demência Fromtotemporal (DFT), gradativamente, limita o indivíduo.
“DFT é uma doença cruel que muitos de nós nunca ouvimos falar e que pode atingir qualquer um. Para pessoas com menos de 60 anos, DFT é a forma mais comum de demência, e como o diagnóstico pode levar anos, DFT é provavelmente muito mais dominante do que sabemos. Atualmente, não há tratamentos para a doença, uma realidade que esperamos poder mudar nos anos à frente”, destacou a família do artista, em comunicado.
“Infelizmente, desafios com comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Enquanto isso é doloroso, é um alívio finalmente chegar a um diagnóstico claro”, enfatizou o comunicado, publicado no site da Associação para a Degeneração Frontotemporal.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino