D. Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, perde a linha com Léo Santana

Por - 20/03/23 às 05:40

Léo Santana atiçou o imaginário de D. Déa LúciaLéo Santana atiçou o imaginário de D. Déa Lúcia - Foto: Divulgação e Reprodução/ TV Globo

D. Déa Lúcia é cada vez mais necessária no “Domingão Com Huck”. A noite do dia 19 de março, a mãe do saudoso Paulo Gustavo lançou o sincericídio e perdeu a linha ao elogiar Léo Santana. Apenas com um detalhe: diante da mulher dele, Lore Improta.

Leia +: Saiba quanto tempo Léo Santana demorou pra conquistar Lore Improta

O cantor baiano, que está bombando com o hit “Zona de Perigo”, virou alvo da divertida jurada do programa justamente por causa da música, cujo refrão diz “vem sentando gostosinho no pai”.

Com o humor pra lá de aguçado, D. Déa disse que gostaria de sentar no colo do artista.

“A dona Déa queria que você sentasse no colo dela”, disse Luciano Huck. “Não, eu que quero sentar no colo dele”, corrigiu a veterana. “Menina!”, reagiu Lore Improta.

LORE IMPROTA PROÍBELEO SANTANA DE TIRAR A CAMISA

Luciano Huck ainda revelou que Lore havia pedido pro marido não tirar a camisa no palco do Domingão.  D. Déa se defendeu;

Eu tenho 75 anos, já estou gagá. Não adianta ela falar que eu não vou obedecer”.

Huck lembrou que, no Carnaval deste ano, Lore Improta, que já foi dançarina do extinto “Domingão do Faustão”, fez uma trollagem dizendo que estava arrasada diante de tanto assédio sobre seu marido, que está sempre dançando sem camisa nas redes sociais.

“Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado?”, disse ela na ocasião.

Até mesmo Léo caiu na brincadeira: “Tive que assistir até o final para entender que era zoeira”, comentou ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino