Filho de Tristan Thompson com amante faz 1 aninho

Por - 04/12/22 às 19:00

Maralee Nichols, baby Theo, Tristan ThompsonMaralee Nichols, baby Theo, Tristan Thompson / Reprodução / Instagram /@maraleenichols

O filho de Tristan Thompson com a modelo Maralee Nichols, Theo, completou 1 aninho no dia 1º de dezembro, e a ex-personal trainer compartilhou uma nova foto do menino, em seu Instagram, para comemorar a importante data. Até o momento não se sabe se o ex de Khloe Kardashian já conheceu pessoalmente o filho ou se ajuda Maralee de alguma forma.

Leia+: Ex-amante de Tristan Thompson posta nova foto com o filho

A modelo escreveu na legenda: “Eu não posso acreditar que você já tem 1 ano! Passar os últimos 365 dias com você foram os melhores dias da minha vida. Você é o menino mais doce, seu sorriso ilumina qualquer ambiente. Você é minha maior bênção, meu mundo, meu coração em forma humana. Deus sabia que eu precisava de você. Eu te amo mais do que qualquer coisa. Feliz 1º aniversário para meu anjo, Theo”.

Na seção de comentários muitos seguidores parabenizaram o bebê, enquanto Thompson não fez quaisquer comentários em suas redes sociais.

Na época em que Nichols lhe disse que estava esperando um filho dele, segundo a modelo, ele pediu para ela tirar o bebê, e esperar para ser mãe com alguém melhor que ele, que a valorizasse. Maralee se negou e decidiu continuar com a gestação.

Festa de 1 aninho de Theo / Reprodução / Instagram /@maraleenichols

Nas fotos que a modelo compartilhou da festinha do filho, ela mostra Theo brincando em um carrinho elétrico, e os fãs acham que foi presente do pai do menino. Tampouco se sabe se Tristan já deu seu sobrenome ao filho. Até agora Maralee só se refere ao pequeno como Theo, abstendo-se de chamá-lo Thompson.

No começo do ano, Maralee Nichols, que assegura que o ex de Khloe Kardashian, Tristan Thompson, é pai do seu filho, fez sua primeira declaração pública sobre seu relacionamento com o jogador de basquete após a rejeição de seu caso de paternidade contra ela no Texas. Maralee se defendeu das acusações de Thompson, de que ela vem dando entrevistas a meios de comunicação ou facilitando informações sobre o processo.

“Nas últimas semanas, muitas histórias incorretas e falsas circularam sobre mim. Eu não liberei em nenhum momento – nem instruí ninguém a divulgar – qualquer informação sobre Tristan Thompson ou qualquer litígio envolvendo ele”, disse em um comunicado enviado ao programa E!News.

Veja+: Tristan Thompson tenta silenciar mãe de seu terceiro filho

“Nunca falei com nenhum meio de comunicação, nem vazei nenhuma informação para ninguém em nenhum momento. Estou fazendo esta declaração porque sinto que devo defender meu caráter”, justifica.

Nichols abriu um processo de paternidade contra Thompson na Califórnia em junho, enquanto Thompson abriu seu próprio processo contra ela em julho no Texas.

A mulher de 32 anos esclareceu alguns pontos sobre ela:

“Os fatos são os seguintes: moro na Califórnia desde 2019. Não sou personal trainer. Não trabalho como personal trainer há quatro anos; Eu faço modelagem de fitness. Nunca fui a personal trainer de Tristan”, ela continuou, acrescentando que conheceu Thompson em uma festa em sua casa em Encino, na Califórnia, em 2020.

Reprodução / Instagram

“Eu vi Tristan em março de 2021 por volta de seu aniversário. Ele me disse que queria me ver. Eu concordei em encontrá-lo em Houston em uma festa privada em 12 de março. Eu nunca dirigi um Maserati para encontrar Tristan, como ele afirmou. Ele nunca esteve no meu veículo. Usei um Uber ou fui levada por amigos naquele fim de semana. Houston foi uma das muitas noites que passamos juntos. Logo após o fim de semana de seu aniversário em Houston, Tristan me convidou para visitá-lo em Boston.”, assegura em seu comunicado.

Nichols esclareceu ainda que descobriu que estava grávida pouco depois de passar um tempo com Thompson em Boston. Ela alegou ter contado a Thompson sobre a gravidez semanas antes de vê-lo novamente em abril.

“Tristan entrou com uma ação de paternidade no Texas depois que eu entrei com minha ação de paternidade em Los Angeles (…) Não fiz nenhum pedido de pensão alimentícia antes de nosso filho nascer. O processo que Tristan abriu contra mim foi encerrado em 15 de dezembro de 2021”, afirmou sobre os boatos recentes.

Leia+: Tristan Thompson se desculpa com Khloe: ‘Você não merecia essa humilhação’

Nichols também compartilhou que ela foi induzida ao parto em 29 de novembro devido a uma “anomalia da placenta”.

“Não há nenhuma outra razão médica pela qual eu precisei ser induzida. Eu dei à luz em 1º de dezembro de 2021. Em vez de me concentrar em qualquer negatividade, estou optando por ser mãe e fazer o melhor que posso por meu filho. Não quero mais nenhuma atenção da mídia, nem quero um relacionamento romântico com Tristan. Meu objetivo é criar nosso filho em um ambiente seguro, saudável, amoroso e privado”, avisou.

Thompson – que tem o filho Prince, de seis anos, com sua ex Jordan Craig e a filha True, de quatro, com a ex Khloe Kardashian e teve um segundo filho com Khloe através de barriga de aluguel – minimizou seu relacionamento com Nichols em documentos judiciais, assegurando que ela está tentando ganhar fama com seu processo.

Thompson e Khloe Kardashian ainda estavam namorando quando o suposto encontro do jogador do Sacramento Kings com Nichols aconteceu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.