Giovana Ewbank revive os anos 2000 com festão de aniversário

Por - 05/10/22 às 03:30

Giovanna Ewbank e Leo FuchsGiovanna Ewbank e Leo Fuchs. Foto: Roberto Filho/Brazil News

Giovanna Ewbank comemorou seus 36 anos ao lado de Leo Fuchs na noite desta terça-feira, 4 de outubro com uma festa de cair o queixo. A apresentadora do “Quem Pode, Pod” recebeu amigos famosos de todas as áreas das artes, desde Luciano Huck e Angélica, que levaram o filho Joaquim, até os influenciadores Alvarx e Rafa Uccman, que trabalham exclusivamente na web.

Leia+: Giovanna Ewbank recebe visita surpresa de Bless nos bastidores de série

Além dos cenários bombásticos, o evento também contou com a colaboração incrível dos convidados. A festa teve uma temática que remeteu aos anos 2000. Então, cada celebridade se inspirou em um look da época para escolher seu visual.

Foi o caso de Deborah Secco. A atriz reviveu Darlene, sua personagem de “Celebridade”, novela da Globo de 2004, para ir ao evento. Arrancou gritos de alegria da aniversariante.

Leia+: Bruno Gagliasso e Ewbank comemoram dois anos do filho Zyan

E não parou por aí. Como se um DJ não bastasse, a festa ainda teve show ao vivo. E não foi de banda pequena, não. Ludmilla subiu no palco para cantar com Preta Gil. Sim! As duas dividiram o palco do evento, com muita descontração, com todos os amigos reunidos.

Bruna Marquezine também chamou a atenção pelo seu visual. A atriz foi à festa com um look todo prateado estampado de oncinha, botas até a coxa e muito brilho, claro.

Leia+: Giovanna Ewbank choca ao revelar com quantas pessoas já transou. Veja!

Veja as fotos do evento:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×