Luciana Gimenez homenageia Mick Jagger em aniversário: ‘Pai e amigo’
Por Redação - 26/07/23 às 19:00
É dia de festa! Nesta quarta-feira, 26 de julho, a apresentadora Luciana Gimenez desejou feliz aniversário ao astro do rock Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas Jagger, de 24 anos. O vocalista do Rolling Stones está completando 80 anos e foi lembrado pela brasileira.
Luciana postou um texto no Instagram celebrando a vida do cantor. “Hoje é o aniversário do Mick Jagger, mas para mim simplesmente o ‘Mick’, pai do meu filho, e meu amigo há 25, 26 anos. São tantas histórias!”, relembrou.
“Mick é leve, alegre, talentoso, super engraçado e bom pai! Hoje o mundo celebra os 80 anos dele, e eu sempre aqui, torcendo para que continue feliz, cantando, pulando, sendo esse pai tão presente e especial! Happy Bday Darling (Feliz aniversário, querido)”, desejou a apresentadora.
Ela ainda brincou com o boato que ela e o músico teriam se visto poucas vezes na vida. “E para os que dizem que nos vimos apenas duas vezes (risos), tem bastante fotos aí, né?”, disse. O álbum de fotos compartilhado com os seguidores mostra diversas fases da vida de Lucas com os pais, que aparecem juntinhos em várias ocasiões.
RELACIONAMENTO BREVE
A relação entre os dois, atualmente, é de amizade, mas nem sempre foi assim. Mick Jagger e Luciana Gimenez se conheceram em 1998, em uma festa na mansão de Olavo Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Os Rolling Stones estavam no país para uma temporada de shows e, na época, o vocalista era casado com Jerry Hall, o que se tornou um escândalo quando a notícia do affair com a então modelo brasileira veio à tona.
Luciana foi vista como pivô do fim do casamento do astro e, por muitos anos, ela foi perseguida pela imprensa internacional. Em 2021, a apresentadora relembrou tudo que falaram dela, quando engravidou do astro do rock, incluindo um livro que afirmava que ela teve relações com o cantor em um canil.
“Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei. Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá [pra aguentar]”.
A apresentadora ainda recordou todos os “adjetivos” que deram a ela na época. “Fui chamada de tanta coisa. Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado”, afirmou, em entrevista à revista Claudia.
Por fim, elogiou seu ex, quem ela considera um de seus melhores amigos. “O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura”, declarou na época.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.