Por que Thaila Ayala não foi ao aniversário de Tatá Werneck​​?

Por - 28/08/23

Thaila Ayala com copo na mao

Na noite de ontem, 27 de agosto, Tatá Werneck comemorou os 40 anos com um festão em sua casa no Rio de Janeiro. Muitos amigos da atriz apareceram para comemorar mais um ano de vida, mas a falta de Thaila Ayala chamou a atenção, ainda mais porque a influenciadora e a humorista são vizinhas.

O motivo, porém, não é nenhuma briga. A mãe de Francisco e Tereza surgiu nos stories do Instagram curtindo a música de Sandy, que cantou na festa, e mandou um recado inusitado para a amiga. “Tatá Werneck, sua vaca, parabéns”, escreveu a famosa, ao lado de um emoji de risada. 

Em seguida, ela mostrou algumas conversas com o marido Renato Goes, nos quais lamenta ter perdido a festa. Fã da autora do sucesso “Vamo pulá”, ela brincou dizendo que também quer um show da irmã de Júnior no seu aniversário de 40 anos, que será somente em três anos. 

“É a Sandy cantando em alguma casa aí. Quando a Tatá faz aniversário? Deve ser o aniversário dela, não?”, investigou a influenciadora. Apesar de não ter ido à festa, Thaila fez questão de registrar seu “camarote” da apresentação, que foi assistida da sua varanda. 

Conversa de Thaila Ayala com o marido Renato Goes
Conversa de Thaila Ayala com o marido Renato Goes – Foto: Reprodução/Instagram @thailaayala
Conversa de Thaila Ayala com o marido Renato Goes
Conversa de Thaila Ayala com o marido Renato Goes – Foto: Reprodução/Instagram @thailaayala

Há dois dias, ela tomou a decisão de se isolar no quarto devido a uma doença, que não foi revelada. Para não contaminar os filhos, principalmente a caçula, que recentemente passou por uma cirurgia no coração, ela achou melhor se manter longe da família, mas tranquilizou os seguidores.

“Eu tô literalmente trancada no quarto faz dias para não ter contato com as crianças. Agora eu tô melhor, amanhã já saio”, disse na noite deste domingo. 

Em junho, Tereza passou por uma cirurgia delicada para corrigir um problema no coração. Ainda na gestação, a bebê foi diagnosticada com Comunicação Interventricular (CIV), que causa a passagem anormal de sangue entre as câmaras do coração. Após o sucesso da cirurgia, a família comemorou o “renascimento” da pequena, que pôde ir para casa. 

O que mais aconteceu na festa

Tatá Werneck deu uma festa de aniversário neste domingo, 27 de agosto, e comemorou rodeada de amigos. Apesar do clima frio e chuvoso, a festa teve momentos repletos de nostalgia e emoção, incluindo apresentações exclusivas de Sandy e É o Tchan.

Rodeada de carinho, Tatá transbordava emoção e não conseguiu esconder sua alegria com a presença de Sandy, de quem é uma grande admiradora. A Anely de “Terra e Paixão” subiu ao palco instalado na área externa para compartilhar momentos especiais com a cantora, enquanto Clara Maria, de três anos, observava com atenção e surpresa.

Tatá fez questão de dizer para a filha: “Essa é a segunda pessoa que a mamãe mais gosta depois de você”. E Sandy não poupou elogios: “Você está incrível com essa maquiagem”, disse, admirando a menina vestida como a personagem Frozen.

Além disso, ela rasgou elogios à filha de Xororó depois da apresentação. “A Sandy, eu passei muito tempo da vida… Sabe aquele sentimento que você tem por um ídolo que chega a dar uma sofrida? Muito amor e admiração? Sou eu com Sandy. A gente ficou amiga. Eu amo muito ela, demais. Nunca perdi essa admiração absurda, ela é uma artista sem igual. O que essa mulher canta, o que representa, e ela cantou ontem! Sandy eu te amo muito, você é a melhor do mundo! Você é maravilhosa. Todo mundo estava chorando muito, muito emocionado com você. Você é muito perfeita”, disse Tatá nos stories.