Saiba o que Sandy deu de presente de aniversário para Tata Werneck

Por - 28/08/23

Saiba o que Sandy deu de presente de aniversário para Tata Werneck

No último domingo, 27 de agosto, Tata Werneck celebrou seus 40 anos com uma super festa em sua mansão no Rio de Janeiro.

O evento contou com o show de ninguém mais, ninguém menos do que Sandy, que animou e emocionou o público presente.

Após a comemoração, Tata compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e fez questão de rasgar elogios para a cantora.

“A Sandy, eu passei muito tempo da vida… Sabe aquele sentimento que você tem por um ídolo que chega a dar uma sofrida? Muito amor e admiração? Sou eu com Sandy. A gente ficou amiga. Eu amo muito ela, demais. Nunca perdi essa admiração absurda, ela é uma artista sem igual. O que essa mulher canta, o que representa, e ela cantou ontem! Sandy eu te amo muito, você é a melhor do mundo! Você é maravilhosa. Todo mundo estava chorando muito, muito emocionado com você. Você é muito perfeita”, disse a famosa.

FESTÃO

Tatá Werneck comemorou seus 40 anos em sua confortável casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, cercada de amigos na noite de domingo, 27 de agosto, e causou! Mesmo com chuva e frio, a festa aqueceu e teve momentos de total nostalgia e emoção, com shows exclusivos de Sandy e É o Tchan.

Cercada de afeto, Tatá era a imagem da emoção e não se conteve com a presença de Sandy, de quem é muito fã. A Anely de “Terra e Paixão” subiu ao palco montado na área externa para dividir alguns momentos com a cantora, sob olhares atentos e espantados da fofa Clara Maria, de três aninhos.

“Essa é a segunda pessoa que a mamãe mais gosta depois de você”, disse Tatá para a filha. “Você está muito maravilhosa com essa maquiagem”, elogiou Sandy, diante da menina, vestida de Frozen.