Serginho Groisman vai às lágrimas no ‘Altas Horas’ surpresa. Fotos!

Por - 02/07/23

Fotomontagem Serginho Groisman Altas Horas surpresa

O “Altas Horas” de sábado, 01 de julho, foi mais que especial. Serginho Groisman não fazia a menor ideia dos convidados que estariam em sua atração, pois esta, foi uma surpresa de aniversário para o apresentador.

A data de nascimento de Serginho foi no último dia 29 e o programa chegou recheado de atrações que surpreenderam e o levaram às lágrimas.

Chegada de Serginho Groisman ao palco da atração, com foco de luz nele
Chegada de Serginho Groisman ao palco da atração, com foco de luz nele – Foto: Reprodução TV Globo

Chegando ao palco que está acostumado a comandar, Serginho tinha apenas um foco de luz nele mesmo. A plateia, animada, aplaudiu e, por aí, ele já começou a sentir o coração batendo mais forte. De cara, ele recebeu o depoimento d eum amigo querido, Tadeu Schmidt, que se derreteu em elogios ao apresentador.

Depois, foi a vez de Zeca Pagodinho enaltecer Groisman e cantar para ele: “Descobri que te amo demais”, entre mais sucessos. Diogo Nogueira e Maria Gadu também se apresentaram e a suspresa de Cesar Tralli logo de início.

“Feliz aniversário. Eu te amo muito e quando convidado pra fazer homenagem a você, fiquei tocado e emocionado. O que levar pro Sérgio? Trouxe uma lembrança que eu pedi pra fazer especialmente a você. Uma edição especial.”

Groisman ganhou uma camisa do Corinthians, com seu nome e Tralli, ainda deu mais um presente: um clipe com os melhores abraços de Serginho Groisman em vários convidados, no decorrer da carreira, como Rita Lee, Xuxa, Thiaguinho, Maurício de Sousa, Rogério Flausino e muitos mais.

Camiseta especial do Corinthians para Serginho Groisman
Foto: reprodução TV Globo

Na plateia, um presentão: o filho Theo e a esposa de Serginho, Fernanda Molina, que raramente aparecem, curtiram a atração.

Theo, filho de Serginho Groisman, curte tudo na plateia
Theo, filho de Serginho Groisman, curte tudo na plateia – Foto: Reprodução TV Globo

Mas não ficaram apenas na plateia! Na hora do “Parabéns a Você”, quem entrou levando o bolo foi Fernanda Molina. E quem estava bem escondidinho embaixo da mesa? Theo!!

Fernanda Molina e Theo levam o bolo surpresa ao papai Serginho Groisman
Fernanda Molina e Theo levam o bolo surpresa ao papai Serginho Groisman

Além de Tralli, no palco chegaram ainda Samuel Rosa, Andreas Kisser, Kiko Zambianchi, Diogo Nogueira e Vanessa da Mata foram outros nomes do mundo da música que participaram do programa, logo após o pagodeiro cantar alguns clássicos como, “Descobri Que Te Amo Demais”, “Casal Sem Vergonha” e “Brincadeira Tem Hora”.

Homenagens a Serginho Groisman no Altas Horas
Homenagens a Serginho Groisman no Altas Horas – Foto: Reprodução Twitter

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!