‘Amor Perfeito’ supera recorde e bate maior audiência desde o fim de ano

Por - 24/05/23 às 16:33

Maré (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor PerfeitoFoto: TV Globo/João Miguel Júnior

A atual novela das 18h da TV Globo é “Amor Perfeito”, e conforme a trama vai avançando, o público vem se rendendo cada mais à história de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), além de Marcelino (Levi Asaf), que eles se conectaram sem saber se tratar do filho biológico deles.

Em dados revelados, a novela registrou um novo recorde de audiência e participação no Rio de Janeiro com o capítulo exibido nessa terça-feira, 23 de maio, superando seu próprio recorde obtido no início deste mês sobre a maior audiência da faixa horária na capital carioca.

A novela de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, dirigida por André Câmara, marcou 28 pontos de audiência e 46% de participação, a maior audiência na praça de uma novela das seis desde 05/12/2022. Quanto poder, não é mesmo?

Leia+: Verônica sente ciúmes de Anselmo

O embate entre Cândida (Zezé Polessa) e Tânia (Iza Moreira) e os movimentos de Lucília (Kênia Bárbara) para se aproximar de Gilda (Mariana Ximenes) e Anselmo (Paulo Betti) foram os destaques do capítulo em questão, que deixara os fãs em polvorosa com esses grandes momentos.

Vale ressaltar que, em São Paulo, a exibição do terceiro episódio da segunda temporada de “Aruanas”, série original da Globo, também marcou recorde de audiência, com 10 pontos de audiência e 25% de participação.

CONFIRA RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE, 24 DE MAIO

Lucília manipula Anselmo, e Verônica fica desconfiada. Gilda tenta disfarçar o incômodo com a presença de Cândida. Silvio pede que Anselmo antecipe a inauguração da fonte luminosa. Marcelino avisa a Luís que ele e seus amigos irão ajudá-lo a se encontrar com Tânia. Silvio é hostil com Marê. Lucília não dá atenção para Ivan.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Amor Perfeito

Marê pede que Orlando não deixe Lucília atrapalhar o romance dos dois. Verônica sente ciúmes de Lucília e Anselmo. As mulheres comemoram o desfile na loja de Wanda. Todos chegam para a inauguração da fonte luminosa. Lucília é gentil com Anselmo. Luís se encanta ao ver Tânia desfilando. As luzes da fonte luminosa explodem, e a cidade fica no escuro.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×