Carnaval: Ivete Sangalo comanda trio após caos e diz que ‘não vai desistir’

Por - 13/02/24 às 14:43

Ivete Sangalo comandando trio em SalvadorIvete Sangalo comandando trio em Salvador - André Muzell/Brazil News

Ivete Sangalo não teve uma segunda-feira (12) de Carnaval muito fácil em Salvador, na Bahia. A cantora comandava seu trio, quando um cabo de gás carbônico estourou em cima do veículo e causou um grande transtorno. Ainda assim, durante o trajeto, o trio quase tombou, deixando muita gente assustada que o pior poderia acontecer.

Na ocasião, prezando pela seguranças de todos, Veveta até encerrou o trio antes da hora o que frustrou muita gente que esteve presente.

‘Spray de pimenta no dos outros é refresco’, diz Ivete Sangalo ao ter voz prejudicada

Porém, como “um dia após o outro”, Ivete Sangalo voltou a comandar seu trio nesta terça-feira (13), contudo, deixou vários recados ao público, prometendo mudanças para o ano que vem e que “não é uma mulher de desistir”.

Ivete Sangalo comandando trio em Salvador
Ivete Sangalo comandando trio em Salvador – André Muzell/Brazil News

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Não sou uma mulher de desistir. A palavra desistir não existe no meu dicionário. O que eu estou fazendo com a maturidade que me cabe, com a experiência de 30 anos de carreira, como a mulher incrível que eu sou, porque eu me acho incrível, é que têm percepções que vêm tardias, mas é tempo de a gente considerar e eu vou recapitular a rota porque na minha frente eu vejo um portal de oportunidades inacreditáveis, não só para mim, mas para a gente. Quem cuida de mim, não dorme”, disse.

Ivete Sangalo comandando trio em Salvador
Ivete Sangalo comandando trio em Salvador – André Muzell/Brazil News

“Por isso falei ontem, porque Ele me soprou uma transformação e vou transformar porque vai ser melhor pra mim e pra vocês. Vocês me aguardem”, disse Ivete.

O que aconteceu com trio de Ivete

Na segunda-feira, um tubo de gás carbônico explodiu no trio de Ivete Sangalo e acabou ferindo duas pessoas.

Além disso, o trio, durante o trajeto, quase chegou a tombar por conta do alto número de pessoas do mesmo lado do veículo.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×