Marido de Alicia Keys se irrita com especulações

Por - 13/02/24 às 14:00

Usher e Alicia Keys no Super BowlUsher e Alicia Keys no Super Bowl / Reprodução TV / YouTube NFL

Usher se apresentou no show do intervalo do Super Bowl 2024 e levou com ele alguns artistas convidados, entre eles, Alicia Keys. Durante sua apresentação com a cantora, os dois ficaram ‘aconchegantes’ durante a performance e isso rendeu especulações.

Usher pode ter se casado em segredo, antes do Super Bowl

Alguns seguidores foram até às redes sociais do marido de Alicia, Swizz Beatz para comentar sobre a interação dos cantores, e o produtor musical não gostou das coisas que leu.

Beatz fez questão de responder depois que os fãs expressaram seus pensamentos sobre Usher abraçando Alicia durante sua fantástica apresentação.

Obviamente o produtor não se calou e elogiou a performance da esposa e do amigo: “Vocês estão falando sobre a coisa errada!!!”, criticou Swizz.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Vocês não viram aquele vestido incrível cobrindo todo o estádio (…) o desempenho desta noite foi incrível com 2 gigantes incríveis!”, ele escreveu no Instagram.

“Parabéns @usher e meu amor @aliciakeys, essa música é um clássico ???? Não fazemos vibrações negativas deste lado, fazemos história”, continuou ele.

Super Bowl: Emergência familiar deixa DJ Tiësto fora do show

Casamento Secreto?

Em meio à apresentação de Usher, a revista “People” revelou que na quinta-feira (8) o cantor e sua companheira Jennifer Goicoechea conseguiram uma licença de casamento.

A publicação considera que eles podem ter se casado em segredo, aproveitando o cenário de Las Vegas, onde aconteceu o Super Bowl.

Contudo, até agora o cantor não confirmou as especulações.

Usher e Goicoechea estão juntos desde 2019, e deram as boas-vindas ao primeiro filho, a filha Sovereign Bo, em 2020, seguida pelo filho, Sire Castrello, em 2021.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×