Carnaval: Rafa Kalimann e José Loreto curtem o mesmo camarote na Sapucaí

Por - 13/02/24 às 11:32

Rafa Kalimann e José LoretoRafa Kalimann e José Loreto - Thiago Mattos/Brazil News

Depois de estrear com tudo na Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio de Janeiro, Rafa Kalimann foi apenas para curtir o segundo dia de desfiles. O que ela, talvez, não esperasse é que encontrasse seu ex-namorado, José Loreto, no mesmo local.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann – Thiago Mattos/Brazil News

Carnaval 2024: Imperatriz Leopoldinense exalta a cultura cigana na avenida

Os dois, aparentemente, não interagiram. Enquanto Rafa Kalimann posou com um look branco sexy, que até deixava sua calcinha à mostra, ao lado de Gkay, o ator fez pose sozinho para os fotógrafos ao chegar ao local.

Gkay e Rafa Kalimann
Gkay e Rafa Kalimann – Thiago Mattos/Brazil News

Em entrevista nesta Carnaval, José Loreto chegou a dizer que não espera estar solteiro para o mesmo evento em 2025.

“Tomara que pinte alguém. Quero um namoro, quero achar alguém legal. Tem um monte de gente legal, mas você tem que estar pronto para esse encontro, na hora certa, estar no seu momento. Eu gosto de um encontro potente, forte, intenso e leve. Ou seja, bem contraditório. E que ambos estejam disponíveis. É difícil, mas acontece”, afirmou.

“Quando a gente menos espera, bate de frente com alguém e dá certo, né? Mas, realmente, a intensidade do trabalho dá uma atrapalhada para coisas básicas”, acrescentou com sorriso no rosto.

Se já beijou, José Loreto disse que estava no “zero a zero”.

“Estou zero a zero nesse Carnaval. Fui em Salvador, só vi shows maravilhosos, vi o Saulo, vi a Ivete, a macetada. Fiquei tão animado que esqueci da sensualidade, da sexualidade”, contou.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×