Gabi Martins chora após ficar de seios de fora e fala de haters

Por - 13/02/24 às 09:07

Gabi Martins antes de desfile pela Vila IsabelGabi Martins antes de desfile pela Vila Isabel - Leo Franco/Agnews

Gabi Martins é a representação de “superação” no Carnaval do Rio de Janeiro. Depois de receber mais de 60 mil mensagens de haters sobre o desfile que fez no primeiro ano na Vila Isabel, agora ela passou por um perrengue ao ficar com os seios de fora na avenida.

A cantora teve uma falha em sua roupa que fez com que os seios “pulassem para fora” do sutiã da fantasia, algo que ela tentou esconder dos flagras, mas não conseguiu muito bem. Gabi chegou a dizer que chorou por conta disso, ao chegar ao final do desfile.

Biquini de Gabi Martins já tinha arrebentado em ensaio: ‘Fiquei com os peitos de fora’

“Foi desesperador. Meu sutiã subiu e mostrei os peitos. Tive crise de choro, mas acho que o desfile foi incrível”, disse Gabi ao Splash.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Antes do desfile, Gabi Martins falou ao OFuxico da superação que precisou depois de ser atacada por haters por “não saber sambar”.

Gabi Martins antes de desfile pela Vila Isabel
Gabi Martins antes de desfile pela Vila Isabel – Leo Franco/Agnews

“É uma honra estar no meu terceiro ano de Carnaval com a Vila Isabel e o que eu mais quero é evoluir. Por isso, esse ano fiz aula com professor e fiz aula com a Mayara Lima, que é a Rainha da Tuiuti, e eu quero cada vez mais deixar meu samba natural e melhorar para a comunidade para a minha escola”, começou.

Gabi revelou que chegou a receber mais de 60 mil mensagens detonando sua passagem pela Sapucaí.

“No primeiro ano foi muito difícil, tive que me manter muito forte, muita gente me xingando. Mas eu transformei isso em força, porque eu só tinha uma chance, que era me superar e não para os outros, mas para mim mesma”, finalizou.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×