Carnaval: Ivete Sangalo reúne marido e filho para comandar trio

Por - 21/02/23 às 12:00

família de ivete sangalo no carnavalReprodução/Instagram

Ivete Sangalo compartilhou na noite desta última segunda-feira, 20 de fevereiro, um registro que prova que toda sua família é ‘cria’ de Carnaval. No Instagram, a cantora publicou um vídeo em que aparece curtindo ao lado do marido, Daniel Cady, e o filho mais velho, Marcelo.

“Família dos crias“, escreveu a artista na legenda.

Leia+: Gil do Vigor defende Salgueiro e manda indireta para Flay

Em outra publicação sobre o bloco, Ivete agradeceu o dia, que ficou marcado em sua história: “Sobre ser feliz fazendo o que ama rodeada de pessoas que amo. Família, amigos e zamuris. Obrigada por tanto! Obrigada por me fazerem tão feliz e especial. A minha banda é meu alicerce forte dessa jornada“.

“Minha equipe amada que faz com tanto amor cada coisa. A minha família que me fortalece com todo amor e os meus fãs tão especialmente amorosos . A música salva! A música transforma, a música eleva!“, complementou.

TRIO ANIMADO

Ivete Sangalo está com 50 anos, mas quem vê a energia que ela tem no palco ou no trio elétrico duvida da idade dela – e com razão. Agora, ela publicou um vídeo em que arrasa na coreografia da canção “Cria da Ivete”, com direito a rebolado e tudo mais.

Veja!

Nesta segunda-feira (20) a música “Cria da Ivete” apareceu no 25º lugar, no Top 50 do Spotify Brasil.

Ao longo das últimas 24 horas, o single, que faz parte do EP “Chega Mais (Ao Vivo)”, lançado em janeiro, teve quase 700 mil reproduções, enquanto tem 5 milhões de reproduções. Vale lembrar que esta é a posição mais alta que Veveta alcançou na plataforma de streaming.

Leia+: Bruna Marquezine quebra regra em Carnaval e é detonada por Sonia Abrão

AJUDA ÀS VÍTIMAS DA CHUVA EM SÃO PAULO

Nesta segunda-feira (20), Ivete Sangalo comandou o bloco Coruja, em Salvador, na Bahia, e antes de iniciar a festa pediu ajuda às vítimas das fortes chuvas que atingem o estado de São Paulo.

“Antes de começar eu queria falar sobre as chuvas em São Paulo. Estamos aqui na Bahia curtindo, é um privilégio, mas vamos ajudar. Vou divulgar nas minhas redes sociais canais para fazer Pix e doações. Vou colocar nas redes sociais instituições sérias onde doar. Estamos todos juntos nesse país”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,


×