Gil do Vigor defende Salgueiro e manda indireta para Flay

Por - 21/02/23 às 11:00

Flay e GilGil responde publicação e detona Flayslane (Reprodução/Instagram/Globoplay)

Nos últimos dias uma polêmica se instaurou nas redes sociais por conta do carro da Salgueiro que tinha a imagem de um demônio representada em uma de suas alegorias  que representava o “Delírios de Um Paraíso Vermelho” e despertou a ira dos mais religiosos. Um destes foi a ex-BBB 20 Flayslane que detonou em um comentário nas redes sociais, e disse que achou ‘um show de horror’ e que achou triste um espaço “enaltecer e adorar o demônio”:

Leia+ Gil do Vigor dá apoio para Bruno, após sua desistência.

“Que show de horror! Independente de religião, que triste ver um espaço tão importante para mostrar arte e cultura ser usado para enaltecer e adorar o demônio. Que desgraça isso, me entristece de verdade, mas é isso, cada qual com seu Deus”.

Flayslane
Flayslane comenta e causa polêmica (Reprodução/Instagram)

Claro que isto iria repercutir e muitos criticaram os posicionamentos fervorosos de Flay. Já o Gil do Vigor, da edição 21 do “Big Brother Brasil” fez uma série de tweets onde repudiou os posicionamentos contra a alegoria. O economista respondeu uma publicação sobre o tema e disse:

Leia+ Gil do Vigor desabafa sobre caso de homofobia

“Sou cristão, fui missionário de tempo integral por dois anos, fiz seis anos de seminário e quatro de doutrinas de salvação e consigo diferenciar a cultura e o respeito às religiões. A minha fé em meu Deus não me impede de respeitar e até apreciar outras manifestações culturais ou religiosas.”

Na sequência, Gil continuou e disse:

“Estamos todos em busca de algo, e por isso as religiões devem ser respeitadas sobre a cultura. Quão lindo é poder aprender e desfrutar. E tudo isso vem através do respeito! O respeito nos torna gigantes!”.

REAÇÕES NA WEB

Com o nome de Flay atingindo o topo dos Trending Topics do Twitter, durante a manhã de 21 de fevereiro, um internauta relembrou a fantasia de “Hellraiser”, um demônio da franquia  homônima, e criticaram a cantora, apontando hipocrisia:

“Essa é a Flay ex-bbb que criticou a escola de samba Salgueiro falando que a escola está adorando o demônio. Essa é a mesma Flay no Hallowen passado de ‘Hellraiser – Renascido do Inferno’. Ou seja, hipocrisia que fala né mores!”

Nas respostas, relembraram a treta com Rafa Kalimann que ela protagonizou na edição, que rendeu algumas frases como: “Não gosto de você, não vejo verdade em você.”

https://twitter.com/pmllzw_/status/1627855079146418179

Em outra publicação, uma internauta explicou sobre a alegoria e achou triste que o significado tenha sido destorcido ou mal interpretado por conta de uma imagem apenas:

OPINIÕES

O tapa que Larissa deu no rosto de Fred depois da festa do “BBB23”, TV Globo, teve uma grande repercussão, já que diversos internautas estão pedindo a expulsão da sister.

Até Gil do Vigor, que participou do reality em 2021, chegou a comentar sobre o caso no Twitter. “23 edições e o povo não aprende que brincadeira com tapa pode terminar em expulsão. Depois a Aline é a chata, né?”, escreveu.

Leia+ BBB23: Dilsinho homenageia Jorge Aragão em show no reality

“Não estou falando de uma situação em específico, mas tenho visto diversos vídeos que poderiam gerar possíveis expulsões, e isso é se colocar em risco. Existem limites para brincadeira e se sabem que algo pode acabar com expulsão, precisam se policiar”, complementou.

Até o momento de publicação desta matéria, a TV Globo não tomou nenhuma atitude sobre uma possível expulsão de Larissa após o tapa dela em Fred.

ENTENDA O CASO

Rolou mais uma festa no “Big Brother Brasil” e, claro, mais ‘After dos Cria’ deu as caras no final das festividades. Acontece que desta vez nem tudo foi tranquilo, já que Fred e Larissa tiveram um momento polêmico que está gerando pedidos de expulsão nas redes sociais.

Os dois estavam na sala quando Larissa acabou dando um tapa na cara do Boco Roso, que não se pegou ou se desviou, por conta da precisão das imagens, mas, despertou a fúria da Internet. Larissa ainda acabou empurrando Marvvila, que acabou chamando atenção da professora de educação física e disse:

“Quer ter After dos Cria? Lembra de não ativar o modo Satã!”.

Larissa levou um atenção da produção e acabou aind qa retrucando, dizendo:

“Eu atenção? O Fred joga creme em mim, e eu [que levo] atenção? Vai tomar no c….. Olha ali. Só eu que levo atenção. Fred, esse filho da mãe, não leva!”.

Veja:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×