Brunna Gonçalves fez aulas de samba para estar na Sapucaí

Por - 12/02/24

Brunna Gonçalves como destaque de chão da Beija Flor

Brunna Gonçalves fez sua estreia como destaque da Beija Flor neste domingo, 11 de fevereiro, e provou que nasceu para a dança. Nos bastidores da Marquês de Sapucaí, a esposa de Ludmilla revelou a OFuxico como foi sua preparação para esta noite tão especial.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Tô muito ansiosa, minha estreia como destaque de chão, realizando um sonho. Me dediquei muito para isso, treino, alimentação e aulas de samba. A escola tá linda e eu sei que a gente veio pra ganhar!”, contou conforme fazia os últimos ajustes para o desfile.

Apesar de ser bailarina, Brunna buscou as aulas de samba para aprimorar os movimentos. “Samba é diferente. É uma outra modalidade que eu nunca estudei, então pra eu estar sambando, tenho que pelo menos saber o fundamento do movimento, saber pelo menos a base do samba pra poder fazer bonito”, explicou.

Sabrina Sato revela quantos já beijou e entrega ‘dieta do Carnaval’

“Se você se propõe a ser destaque de chão em uma escola de samba, o mínimo que você tem que fazer é uma aula de samba, pelo menos pra ter noção do que é o samba. Acho que é uma falta de respeito quem não faz isso”, opinou a dançarina.

Por fim, ela também mostrou cada detalhe da fantasia em tons de dourado, roxo, azul e laranja. “Eu venho na frente de um carro que conta a história do artesanato alagoano. A minha fantasia é do Henrique Filho e ele arrasou nos fuxicos. Essa ombreira de fuxico tá a coisa mais linda do mundo”, concluiu.

Carnaval: Bombom e Cacau Protássio discordam sobre corpos?

Tags: ,