Anitta leva o pai à Sapucaí, após rumores de namoro

Por - 12/02/24 às 09:04

Anitta e o pai, Mauro MachadoAnitta e o pai, Mauro Machado - Manuela Scarpa/Brazil News

Anitta vem sendo apontada como affair de muita gente, após dizer que “estava vivendo o rolê dela e que ninguém havia descoberto nada”. Por isso, muita gente especulou como seria o Carnaval e, aparentemente, ela segue discreta.

Fofoca? Anitta e Sabrina Sato conversam e reação surpreende

Anitta sentada em camarote na Sapucaí
Anitta sentada em camarote na Sapucaí – Manuela Scarpa/Brazil News

Ao curtir o Carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí, a cantora posou com o pai, Mauro Machado, conversou bastante com Sabrina Sato, assim como ainda posou para foto com o amigo e apresentador João Silva, filho de Faustão.

Anitta para trio elétrico durante roubo: ‘Pega o safado”. Vídeo!

Anitta e o pai, Mauro Machado
Mauro Machado ao lado da filha – Manuela Scarpa/Brazil News

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Anitta e o apresentador João Silva
Anitta e o apresentador João Silva – Manuela Scarpa/Brazil News

Anitta vigilante

No meio da festa, Anitta fez mais do que apenas cantar. Na sexta-feira, 9 de fevereiro, em pleno carnaval de Salvador, ela deu uma pausa no show para fazer o que muitos não esperavam: um alerta de segurança. Por isso, com seu jeito único, ela não deixou passar batido o que viu de errado na multidão.

Uma cantora vigilante

“Polícia, pega” foi o grito de da artista ao ver confusão no meio do folião. Sem hesitar, ela apontou: “Era roubo ou briga?”. A artista, no entanto, não parou por aí. Descreveu o suspeito com precisão: “De boné preto, lá atrás, batendo em todo mundo”. Ela estava de olho, seguindo cada movimento, pronta para manter a ordem.

Gil do Vigor e Anitta são as vozes do metrô durante o Carnaval!

Olho vivo e faro fino

A cantora, contudo, não se contentou em chamar a atenção de um só. Viu outro folião tentando estragar a festa e foi direta: “Estou te vendo, viu?”. Sua mensagem foi clara: no carnaval, é para se divertir direitinho. E se alguém pensasse em causar mais problemas, ela mesma faria questão de chamar a polícia.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×