Bigi, filho de Michael Jackson, faz rara aparição nas redes sociais

Por - 12/02/24 - Última Atualização: 11 fevereiro 2024

Bigi, Omer Bhattu, Paris e Prince JacksonBigi, Omer Bhattu, Paris e Prince Jackson / Reprodução / Instagram /@parisjackson

O filho mais novo de Michael Jackson, Bigi Jackson, de 21 anos, fez uma rara aparição nas redes sociais, junto com seus primos Randy Jackson Jr., 32, Donté Jackson, Royal Jackson e Jermajesty Jackson, 23, e o rapper Omer Bhatti, de 38 anos, tido como filho adotivo do falecido cantor.

Espólio de Michael Jackson vende parte do catálogo musical por R$ 3 bilhões

Bigi – cujo nome real é Prince Michael Jackson II e era anteriormente chamado de Blanket – sempre se manteve às margens das redes sociais, e fora dos olhos do público.

Ele é o irmão mais novo de Prince, 26, e Paris, 25, e nasceu de uma barriga de aluguel em 2002, dois anos após o divórcio de seu pai da ex-mulher, Debbie Rowe, mãe biológica de Prince e Paris.

Cinebiografia de Michael Jackson já tem data de lançamento

Bigi Jackson à direita, com seus primos
Bigi Jackson à direita, com seus primos e ‘irmão’ adotivo Omer Bhatti/ Reprodução / Instagram

Longe dos Holofotes

Em 2021, Bigi deu uma entrevista extremamente rara depois que ele e seus irmãos organizaram a gala anual de caridade “Thriller Night” na antiga casa de seu falecido pai.

Na época ele disse ao programa “Good Morning Britain”:

“Há muita história nesta casa e no estúdio aqui. Ele era assim (…) Isso é o que cada um de nós quer fazer – fazer coisas que as pessoas gostem, mas que também beneficiem suas vidas.”

União Familiar

Isso aconteceu poucos dias depois de seu irmão mais velho, Prince, falar sobre seu relacionamento próximo no mesmo programa:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Neste ponto da nossa vida, não parece que exista aquela hierarquia de ‘Eu sou o irmão mais velho’… estamos todos no mesmo nível”, explica.

“Onde minha irmã tem seus pontos fortes, meu irmão tem seus pontos fortes, e onde eu não sou tão forte em certas áreas, eles me complementam dessa maneira.”

“Temos um relacionamento muito próximo e, como sou o mais velho, meu pai sempre me dizia que tenho que garantir que o grupo seja bem cuidado.”

Filme ‘Michael’

O filme “Michael”, sobre a vida do rei do pop Michael Jackson, já está sendo produzido, e é protagonizado pelo sobrinho do falecido cantor, Jaafar Jackson, filho de Jermaine Jackson.

A cinebiografia chegará aos cinemas em abril de 2025, de acordo com o estúdio Lionsgate.

Irmão de Michael Jackson é acusado de abuso sexual

A produção está sendo feita em conjunto com o espólio do cantor, e abordará todas as áreas da vida de Michael Jackson.

“Michael trará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante, porém complicado, que se tornou o Rei do Pop”, diz a sinopse oficial.

“O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e suas lutas pessoais até seu inegável gênio criativo.”

Sobrinho de Michael Jackson ensaia para o filme

A carreira de Michael durou quatro décadas. Seu álbum “Thriller” é o álbum mais vendido de todos os tempos.

Jaafar Jackson se emocionou ao ser escolhido para interpretar o tio famoso: “Me sinto honrado em dar vida à história do meu tio Michael”, escreveu Jaafar, de 27 anos, no Instagram.

“Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.