Kate Middleton viajará a Sandringham com a família, após cirurgia

Por - 12/02/24 às 07:00 - Última Atualização: 11 fevereiro 2024

Kate MiddletonKate Middleton / Reprodução / Instagram /@princeandprincessofwales

Finalmente houve outra atualização sobre a recuperação da princesa Catherine (também conhecida como Kate Middleton) depois que ela passou por um procedimento cirúrgico no início deste ano.

Em recuperação, Kate Middleton trabalha da cama

E embora a informação não veio diretamente do Palácio de Kensington, veio de uma fonte segura da realeza, ao diário “Daily mail”.

Depois de passar 13 dias no hospital, a princesa de Gales, de 42 anos, recebeu alta e está se recuperando no Castelo de Windsor, longe dos olhos do público.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

No entanto, o informante do jornal assegurou que ela “claramente se sente bem o suficiente para viajar novamente”, e por isso visitará Sandringham Estate em Norfolk com seu marido, o príncipe William, e seus filhos, os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte.

Mudança de Cenário

A fonte real disse ao jornal que ela quer relaxar com as crianças em um outro ambiente.

“Catherine está se recuperando bem… Ela estava ansiosa por uma mudança de cenário e poderá relaxar em Norfolk enquanto as crianças estão com William.”

Kate Middleton tem feito ‘bons progressos’ após cirurgia

A família ficará em Anmer Hall enquanto estiverem em Sandringham.

Hospitalização

Por que o Palácio não quer revelar qual câncer o Rei Charles enfrenta?

O Palácio de Kensington não especificou qual o problema de saúde que Kate Middleton apresentou para ter que ser submetida a uma cirurgia abdominal, mas informaram na época que a operação já estava programada.

Eles anunciaram em 17 de janeiro que a Princesa de Gales havia passado por cirurgia abdominal e ficaria internada de dez a quatorze dias antes de voltar para casa.

Príncipe William passa os dias ao lado de Kate

“Sua Alteza Real teve que adiar todos os seus compromissos planejados até pelo menos a Páscoa, para permitir sua recuperação.”

O comentarista real Michael Cole chegou a dizer que a cirurgia de Kate “claramente não foi uma coisa trivial: “Não foi um assunto menor.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×