Carnaval 2024: Madu Fraga chega com tudo e estreia reinado no Vai-Vai

Por - 10/02/24 às 22:40

Madu Fraga chega com tudo e estreia reinado no Vai-VaiClayton Felizardo BrazilNews

Maria Eduarda Fraga da Mata, a Madu, frequenta a quadra do Vai-Vai desde a infância. Na escola de samba, Madu Fraga já foi passista e musa. Eleita a segunda princesa do carnaval de São Paulo em 2023, foi coroada rainha da bateria da Saracura no último mês de maio.

Relembre Amanda Françozo reinando na Vai-Vai

“Eu nasci sambista, sou de uma família de sambistas, apaixonados por carnaval. Eu nasci amando esse mundo”, destaca a soberana, primeiramente.

 Madu Fraga chega com tudo e estreia reinado no Vai-Vai
Clayton Felizardo BrazilNews

“Estou no Vai-Vai há 22 anos. Aqui nessa escola de samba, me sinto em casa, é a minha família e faz parte da construção da mulher que sou hoje. Sobretudo, aqui é o meu lugar”, finaliza.

Formada em direito, a modelo e bailarina estreia à frente da “Pegada de Macaco” no retorno da agremiação ao Grupo Especial, neste Carnaval, honrando uma longa dinastia de rainhas da comunidade. Ainda assim, a soberana não perde o foco em dar o seu melhor, antes de mais nada, mostrando que

Madu Fraga chega à frente da Pegada de Macaco como rainha de bateria e terá ao seu lado, como madrinha, a rapper Negra Li. Vale destacar que a por ali já estiveram Camila Silva, Luciana Gimenez, Scheila Carvalho, Amanda Françozo, Maria Rita e Carla Prata.

Como será o desfile do Vai-Vai

Maior campeã do Carnaval de São Paulo, o Vai-Vai abrirá o segundo dia de desfiles do Grupo Especial com “Capítulo 4, Versículo 3 – da Rua e do Povo, o Hip Hop: um Manifesto Paulistano”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A agremiação do Bixiga retorna à elite do Carnaval paulistano após ser campeã do Grupo de Acesso 1 em 2023. Acima de tudo, com o desejo de permanecer e chegar o pódio.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×