Cássio Scapin já perdeu a roupa no Carnaval e ficou pelado
Por Redação - 17/02/12 às 16:31
É normal muitas mulheres desfilarem nuas ou quase nos sambódromos mais famosos do país. O que não é muito comum são homens que aparecem peladões no Carnaval. Cássio Scapin, que não tem nenhum problema com nudez, conta que já saiu completamente pelado no Sambódromo do Anhembi, quando ainda desfilava pela Vai-Vai.
“Certo Carnaval, o Ulysses Cruz [seu diretor no espetáculo O Libertino] era carnavalesco da Vai-Vai e eu me lembro que o enredo era sobre Jorge Amado e a gente ia no carro do Bataclã. Eram 20 homens e 20 mulheres nus no carro. Depois disso proibiram!”
Contudo, a folia não foi perfeita. Cássio revela para O Fuxico que ele e seus amigos foram tão inocentes que prenderam suas roupas em sacolinhas embaixo do carro alegórico e, ao final do desfile, não tinham mais o que vestir.
+ CÁSSIO FALA COMO É TRABALHAR COM JÔ SOARES
“Todo mundo foi com sua roupinha, colocou num saquinho e deixou amarrado no carro alegórico. Quando chegou ao final da Avenida, não tinha mais a roupa de ninguém. Sobraram 40 pelados no final da Avenida e os organizadores das alas foram pegando pedaços de fantasias para podermos nos cobrir, entrar na Kombi e ir embora.”
Hoje ele mudou de agremiação e diz, aos 45 anos, que está velho demais para sair peladão no Carnaval novamente.
"Agora faz 15 anos que desfilo na Mocidade Alegre. Adoro samba, adoro Carnaval e sou fanático pela festa. Desfilo aqui, vou para o Rio e assisto lá. Agora não saio mais pelado. Não tenho mais idade para isso."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.