Léo Santana faz show e canta hits no Carnaval das Artes
Por Murilo Rocha - 21/02/23 às 15:18
Com o Carnaval chegando ao fim, Léo Santana tem muito o que comemorar! O hit deste ano foi “Zona de Perigo”, sua canção que conquistou as redes sociais e os aplicativos de vídeos, como TikTok, por conta da sua dancinha. No Rio de Janeiro, na Marina da Glória, aconteceu o Carnaval das artes com o cantor como um dos grandes destaques.
Leia+ Léo Santana curte Carnaval coladinho com Lore Improta
Além do cantor, Filipe Ret e MC Cabelinho, no ar em “Vai Na Fé”, junto com Mari Fernandez fecharam o line-up da noite. Veja abaixo:
DEMOROU PARA CONQUISTAR
Revelações sendo feitas! Nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, a mulher de Léo Santana, Lorena Improta, contou, em entrevista exclusiva ao Gshow, como foi o início do relacionamento dos dois.
Segundo a youtuber, eles se conheceram antes dela completar 20 anos, quando ela produziu um clipe do cantor. Ele teria conseguido o telefone dela e tentou levá-la para sair, mas a musa já estava em outro relacionamento. Porém, o reencontro aconteceu seis anos depois, e acabou rolando.
Leia +: Léo Santana não desgruda de Lore Improta no Carnaval
“Ele me convidava para jantar, ficava ansioso, insistia e eu não ia. Acho que isso o desestabilizava”, contou Lore. “Foi minha mãe que me fez dar uma chance, quando incentivou a ir a uma festa na casa dele. Cheguei lá, acabou rolando e não paramos mais de ficar”, revelou.
CARNAVAL
Com um look idealizado pelo stylist Thiago Setra e realizado pela concorrida Michelly Xis, Lorena Improta ensaiou poderosíssima na Marquês de Sapucaí, na noite de sábado, 11de fevereiro
Leia +: Ciúmes quase gera separação de Lorena Improta e Léo Santana
À bordo de um biquíni prata, coberto por uma saia estilizada e um croped de recortes e manga única, a mulher de Léo Santana arrasou na avenida e foi elogiada pelo público que lá esteve, mesmo com a forte chuva que caiu no Rio de Janeiro.
Agremiação que encerra os desfiles do Grupo Especial, na segunda-feira de carnaval, dia 20 de fevereiro, a Unidos do Viradouro vai contar a vida e obra de “Rosa Maria Egipcíaca”, ou Rosa Courana, considerada a primeira mulher negra a escrever um livro no país.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha