Luana Piovani sobre Carnaval: ‘Desespero para estar gostosa’

Por - 19/02/24

luana piovani falando sobre o carnaval nos stories do instagram

Apesar a folia mais amada pelos brasileiros ter chegado ao fim, Luana Piovani refletiu sobre o Carnaval nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, a artista refletiu sobre rivalidade feminina durante a festa, afirmando ter muita “competição estética”.

Anitta responde críticas de playback em show de Carnaval: ‘Minha Voz é um Veludo, Amor’

“Tô querendo me organizar para passar um Carnaval no Brasil. Quero levar vários amigos daqui, gringolândia toda implora para ir para o Brasil”, disse ela primeiramente. Porém, ela falou que não teria roupa para o Carnaval.

“Acabei de descobrir que eu não tenho roupa para ir para o Carnaval, por que agora o desfile da Sapucaí é no camarote, né? Já tinha uma tendência das madrinhas de bateria [brilharem] nos camarotes. Mas agora oficializou”, disparou a atriz, em seguida.

“Você não precisa ser madrinha da bateria para estar vestida ou despida, estando nesse lugar de deslumbrante. Afinal de contas é uma responsabilidade você ser madrinha de bateria”, apontou a loira, em síntese.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Luana Piovani diz que talento vale mais que aparência

Posteriormente, Piovani apontou: “Tem que ter carisma, samba no pé, samba-enredo na boca, e uma roupa maravilhosa, as pessoas têm que ficar impactadas com a sua aparência”.

“Fiquei realmente muito surpresa com essa coisa de que agora o bacana é você estar fantasiada de madrinha de bateria no camarote”, disse a artista, em suma.

“Daí as mulheres, que já concorrem entre si a vida inteira, de janeiro a dezembro. E tem esse desespero por estar gostosa, linda, maquiada, perfeita e pinta a sobrancelha, e gruda cílios, e faz o laser, injeta os troço, enfim”, avaliou ela, em suma.

Daniela Mercury fecha o Carnaval paulistano debaixo de chuva

“Eu não sei há quanto tempo vai durar esse Carnaval porque o Carnaval tá cada vez menos diversão e cada vez mais promoção”, concluiu Luana Piovani, por fim, sobre o Carnaval.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.