Daniela Mercury fecha o Carnaval paulistano debaixo de chuva

Por - 18/02/24

Daniela Mercury fecha o Carnaval paulistano debaixo de chuva

Em uma tarde dominada por nuvens carregadas, Daniela Mercury não deixou a chuva apagar o brilho do carnaval de rua de São Paulo. Com seu espírito incansável, a cantora saiu pelas ruas do centro com o seu bloco Pipoca da Rainha, arrastando uma multidão que escolheu dançar sob o temporal em vez de buscar abrigo.

Luiza Brunet e Nizam selam a paz após polêmica no BBB 24

Malu Verçosa acompanhou Daniela Mercury em desfile de seu trio por São Paulo
Malu Verçosa – Will Dias/ Brazil News

Da Consolação à Paulista

O desfile teve início na Rua da Consolação, seguindo até a emblemática Avenida Paulista, marcando o grandioso encerramento do carnaval 2024 na tarde deste domingo, 18 de fevereiro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Daniela Mercury fecha o Carnaval paulistano debaixo de chuva
Will Dias/ Brazil News

A festa, que se estendeu por três semanas, teve seu último ato sob a regência de Daniela e sua equipe, que não se intimidaram com a forte chuva que caía sem trégua sobre a cidade.

Neymar elogia Anitta e web reage: ‘não força, papai Ney’

Gabriel prestigiou sua mãe, Daniela Mercury, na passagem de seu trio por São Paulo
Gabriel, filho de Daniela Mercury – Will Dias/ Brazil News

Alegria e Música

Por volta das 15h, o clima era de pura celebração, com Daniela Mercury mantendo a energia no alto, fazendo o que mais ama: cantar. A chuva, longe de ser um empecilho, tornou-se parte da festa, com foliões pulando e cantando, provando que o espírito do carnaval paulistano é à prova d’água.

Paolla Oliveira e Viviane Araujo: Rainhas se abraçam na Sapucaí

Daniela Mercury fecha o Carnaval paulistano debaixo de chuva
Will Dias/ Brazil News

Frases de apoio

Logo no início do desfile, a Prefeitura de São Paulo postou um story da apresentação com a frase “não tem chuva que desanime essa galera”.

Em suas redes sociais, Daniela mostrou vídeos de seu trio elétrico e escreveu “Chuva para abençoar, para limpar, pro ano começar. Eparreis, Iansã! Sem apocalipse, mas com muito axé”.

Erika Januza celebra vitória da Viradouro e sonha ser Rainha em 2025

Daniela Mercury fecha o Carnaval paulistano debaixo de chuva
Will Dias/ Brazil News

Figurino em tom neon

Para este momento tão especial, Daniela escolheu um look vibrante em tons de verde, simbolizando a renovação e a esperança que o carnaval traz a cada ano.

A cantora esteve em São Paulo muito bem acompanhada por sua esposa, Malu Verçosa, e um de seus filhos, Gabriel.

Léo Santana beija Lore Improta durante desfile da campeã Viradouro. Fotos!

Coisas boas na memória

Este fim de semana marcou o encerramento oficial da temporada de blocos na capital, deixando para trás momentos de alegria e união. Daniela Mercury e seu ‘Pipoca da Rainha’ provaram, mais uma vez, que o carnaval de São Paulo é um evento de força, resiliência e muita festa, mesmo frente aos desafios impostos pelo clima.

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.