Luiza Brunet e Nizam selam a paz após polêmica no BBB 24

Por - 18/02/24

Luiza Brunet e Nizam selam a paz após polêmica no BBB 24

No calor do Carnaval, uma cena inusitada chamou atenção no Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro. No Camarote Mar, Luiza Brunet, ícone de beleza e defensora dos direitos das mulheres, e Nizam, ex-participante do Big Brother Brasil 24, dividiram o mesmo espaço e até posaram para uma foto juntos.

Vale lembrar que Luiza criticou muito o participante por comentários machistas envolvendo Yasmin Brunet, sua filha, enquanto participava do reality show.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Encontro no Carnaval

O encontro amistoso mostra que Luiza soube entender que as desavenças com o executivo de contas se limitaram a sua permanência na casa.

A foto compartilhada por Nizam em suas redes sociais sugere um momento de paz, contrastando com a polêmica que os envolveu semanas atrás.

Nizam deixou o programa como o terceiro eliminado e não demorou a expressar seu desejo de se desculpar com Yasmin, refletindo sobre suas atitudes no programa.

Raquele fofoca, mas lamenta posicionamentos de Isabelle

Pedido de desculpas

Luiza, sempre eloquente, falou sobre a atitude do ex-BBB: “É bonito ele querer pedir desculpas porque acho que ele realmente passou um pouquinho do limite, mas não é ele. É um comportamento masculino né? Naturalizado. Não é ele só. Mas ele demonstrou ali o que a sociedade faz e vivencia diariamente”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Ex-BBB24 Nizam no Camarote Mar
Instagram

A Polêmica

A raiz da controvérsia veio de um diálogo no BBB 24, onde Nizam comentou sobre o corpo de Yasmin Brunet de maneira depreciativa, gerando desconforto e críticas. As palavras trocadas entre os participantes do reality show refletiram uma triste realidade de julgamentos superficiais e machismo, práticas infelizmente ainda presentes em nossos dias.

Veja porque Giovanna teve crise de choro na madrugada!

Luiza, usando sua voz e redes sociais, não hesitou em se posicionar contra as ofensas dirigidas à sua filha, destacando a importância de reconhecer e combater o machismo e a violência de gênero. “Eu como ativista dos direitos das mulheres fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha Yasmin Brunet, que volto a dizer, representa as mulheres. E traduz a verdade nua e crua de que milhares de mulheres vivenciam todos os dias”, disse ela em suas redes sociais.

BBB 24: ‘Salvando uma vida’, Davi sonha com sua primeira cirurgia

O encontro entre Luiza Brunet e Nizam no Desfile das Campeãs pode ser visto como um passo para o diálogo e a compreensão. A atitude de Nizam de pedir desculpas, e a disposição de Luiza em discutir o assunto publicamente, mostra que existe uma luz no fim do túnel as diferenças não podem ser resolvidas com boas conversas.

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.