BBB 24: Raquele lamenta jogo de Isabele após xeretar pelo telão do Líder

Por - 18/02/24 às 11:39 - Última Atualização: 4 março 2024

Raquele lamenta jogo de IsabelleRaquele lamente que Isabelle não joga com ela (Reprodução/Globo)

A Líder Raquele observou seu telão e captou que Isabelle não está muito próxima ao jogo do grupo formado pelos Gnomos e os Puxadinhos.

Durante a madrugada de 18 de fevereiro, lamentou o jogo da manauara, mas não diretamente, pois mostrou o desejo de Cunhã votar com eles.

Afinal, quem os ‘GnomaDinhos’ colocam no Paredão? Veja!

O posicionamento de Isabelle é alinhado com Davi, que é alvo dos aliados de Raquele, logo a união seria quase impossível, mas a Líder disse:

“Eu queria tanto que a Isabelle se unisse a gente!”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Giovanna Lima comentou que queria que fosse um quarteto formado por eles, mas ouviu da sua amiga de puxadinho uma lamentação:

“Ela já falou que aqui (Os Gnomos) as pessoas são opções de voto dela”.

Matteus ganha canção de torcida pelo brother. Veja!

Por fim, eles nomearam essas opções: Rodriguinho, Fernanda, por votar na sister anteriormente, e Pitel, apenas por falta de afinidade.

Raquele e o Paredão!

A mira do Líder é bem definida: Deniziane, Matteus e Alane. Embora ela queria colocar Bin Laden, o destino não foi muito feliz com Raquele.

Yasmin relata experiência sobrenatural. Entenda!

O funkeiro ganhou imunidade com o Poder Iluminado, logo o final dessa história aponta que a sister indique Deniziane para a berlinda, se nada mudar nas próximas horas.

Tags: ,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×