Porsche, Paris, Pôquer… Como Davi gastará o prêmio do BBB 24?

Por - 06/05/24 às 14:28

davi no podcast podpahFoto: Reprodução/Youtube/Podpah

Como Davi gastará o seu grande prêmio do “BBB24”, da TV Globo, foi enfim revelado! O baiano contou seu plano em uma entrevista ao podcast Podpah, a começar pelo seu desejo de ter um carrão de luxo estimado no valor de R$ 1,5 milhão.

Davi Brito rebate críticas e alivia estresse na academia

“Tenho vontade de ter aqueles carrinhos bons, aqueles Porsches, para dar aquele rolé”, contou ele. Davi também contou que uma das formas como gastará seu prêmio do “BBB24” será viajando para Paris, na França, na qual executará diversas atividades, e para Maldivas.

“Quero ir em Paris, jogar aquele velho pôquer. Botar aquele smoking. Levar uma ‘nega’ para comer lá em cima na Torre Eiffel, jantar romântico. Tenho vontade de conhecer muitos países. É um momento de viver. Ir para Maldivas. Vou comprar meu jet ski, porque eu gosto de pescar”, revelou o baiano.

Reforçando o motivo de eus desejos, Davi afirmou querer uma vida de “ostentação”: “As pessoas veem um negão desse aqui chegando no topo: ‘porque é preto, tem que vender água’. Não existe isso não, parceiro”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“O preto não pode subir mais não? Tem que ser um garçom? O preto não pode mais comprar um uísque? Eu sou essa pessoa que pode chegar no topo. Isso é racismo. É porque eu sou negão. ‘Davi não merece chegar lá’. Mereço, sim e estou vivendo”, concluiu ele.

Davi assustado com a fama

Davi admitiu, sobretudo, que está assustado com a fama que conquistou após vencer o reality: “Para onde eu ia tinha gente tirando foto, dizendo que eu estava indo para lá. Isso está me assustando um pouco. Estou perdendo minha privacidade. É em qualquer lugar que eu vou”, reclamou.

O milionário, então, comentou o suposto affair com uma influenciadora digital: “Sou solteiro, e isso aconteceu até em um restaurante. Levei minha amiga para jantar, e o povo ficou: ‘Vão lá, o Davi está lá’. Não posso nem jantar? Comer uma comida? Não tenho direito de ir a um restaurante? Estão só esperando eu escorregar na banana para me macetar. Estou vivendo. A maior batalha que eu passei foi naquele Big Brother.”

Davi revela sonhos, atualiza estado civil e causa em podcast. Vídeos!

Além disso, o ex-BBB também comentou que tem recebido cantadas: “Tô solteirão e a galera chega… Mano, é muita gente… ‘Cê tem quantos anos?’ e eu ’21’ e aí ‘minha nossa, tá saindo das fraldas agora’. Eu falo ‘É???? Venha ver o bebê! Venha ver a criança!”.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×