Globo rompe contrato com ex-BBBs da última edição

Por - 21/05/24 às 19:16 - Última Atualização: 22 maio 2024

Maycon, Thalyta, Michel, Lucas Pizane, Giovanna Lima e NizamMaycon, Thalyta, Michel, Lucas Pizane, Giovanna Lima e Nizam - Globo/João Cotta

A TV Globo rompeu o contrato de agenciamento com ex-BBB’s dois meses antes do previsto. Entre eles, estão Maycon Cosmer, Thalyta Alves, Nizam, Lucas Pizane, Marcus Vinicius, Deniziane, Leidy Elin, Lucas Luigi, Lucas Buda, Juninho, Giovanna Lima, Raquele e Michel.

O contrato de exclusividade com a emissora seria até o dia 31 de julho, mas foi antecipado para esta terça-feira por meio de um e-mail enviado aos participantes.

Programa de Fernanda e Pitel: Detalhes são revelados

No documento, a Globo informava que o contrato de agenciamento seria finalizado e, assim que eles assinassem um novo contrato com algum empresário, deveria comunicar a emissora para conhecimento.

Ainda assim, quem estiver em projetos atrelados à emissora, permanecerá com vínculo até o término do compromisso.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Os participantes foram comunicados por meio de um email enviado pelo setor comercial da emissora e foram orientados a retirarem o email corporativo da TV Globo de suas redes sociais. Aqueles que ainda estiverem em meio a algum contrato comercial, a emissora se comprometeu a finalizar o acordo.

No entanto, as presenças em eventos e convites à programas continuam sendo validadas com o time artístico da Globo até o fim do contrato.

Vale ressaltar que muitos deles reclamavam da “falta de oportunidades” e o fato de estarem vetados de qualquer tipo de parceria sem a autorização da emissora.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×