No Domingão, Davi fala em estado de choque e ganha abraço de Dona Déa

Por - 29/04/24 às 07:12 - Última Atualização: 2 maio 2024

Davi, campeão do BBB 24, no Domingão – Foto: Reprodução GloboDavi, campeão do BBB 24, no Domingão – Foto: Reprodução Globo

No último Domingão com Huck, Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, enfrentou diretamente as controvérsias envolvendo sua vida pessoal e profissional. Ao ser questionado, ele afirmou categoricamente que as discussões em torno de sua vida privada são infundadas e prejudiciais. “Deixá-lo em depressão” foi um dos comentários que destacou, sugerindo uma campanha para diminuir seu valor público.

“Eu fiquei confuso, eu fiquei em estado de choque. Eu falei assim: ‘O que é que está acontecendo com a minha vida? Para quem rodava em aplicativo, campeão do Big Brother, prêmio de R$ 1.292.000’. Então, foi uma série de informações que eu recebi do ‘Big Brother’ e vim recebendo”, declarou.

Davi ignora polêmicas em dia na piscina: “Viva cada momento”

Sobre as especulações envolvendo sua vida pessoal, Davi mandou a real: “Eu sei que hoje tem essa polêmica toda que está rolando na internet, pessoal toda hora comentando sobre esse assunto, sobre a minha vida pessoal, minha vida particular, que só cabe a mim resolver, sabe? Então, eu só precisava de um tempo depois que eu saí do ‘Big Brother’ para poder raciocinar o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora, que foi muita coisa mesmo”.

Davi e dona Déa no Domingão – Foto: Reprodução Globo
Davi e dona Déa no Domingão – Foto: Reprodução Globo

A presença de Davi no programa ganhou carinho especial de dona Déa Lúcia, que não escondeu a sua admiração pelo baiano: “Eu sou apaixonada pelo Davi. Vou até trocar para ficar do lado do Davi”, declarou ela ao fazer questão de sentar-se ao lado do ex-BBB.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A dança da fama

Durante o programa, o baiano não só falou, como também dançou, exibindo seu carisma ao som de “Cadê Seu Namorado, Moça?” de Nadson Ferinha. Revelou que a experiência no reality show foi transformadora, catapultando-o de 56 seguidores para dez milhões. “Foi a primeira bombardeada que tinha tomado,” ele compartilhou, expressando o impacto súbito da fama em sua vida.

Mani Reggo e Davi – Foto: Reprodução Instagram
Mani Reggo e Davi – Foto: Reprodução/Instagram

Detalhes da polêmica com Mani Reggo

A polêmica entre Davi e sua então parceira, Mani Reggo, se intensificou após sua participação no “Mais Você”, onde falou sobre o status do relacionamento de forma que surpreendeu até a apresentadora Ana Maria Braga. Essa declaração levou Mani a expressar sua frustração nas redes sociais, culminando no fim de seu seguimento a Davi e um aumento significativo de seguidores.

“Estamos conversando, estamos dialogando, mas toda essa polêmica que está acontecendo, tudo isso que está rolando pela internet aí, é só fofoca. É só o que o povo está inventando mesmo para querer tirar o meu valor, dizer assim ‘Poxa, ele acertou tanto dentro do programa, bora esperar ele deslizar na banana para a gente poder bater nele até ele cair'”, desabafou.

Davi e Mani Reggo têm chance quase nula de reconciliação

Davi
Davi – João Cotta/Globo

Reação e pedido de desculpas

Após o incidente no “Mais Você”, Davi utilizou suas redes sociais para se desculpar com Mani, tentando esclarecer seus sentimentos e a situação. “Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado,” ele escreveu, indicando um esforço para manter a integridade em meio à nova realidade da fama.

Ainda aguardando exibição, o programa “Altas Horas” promete mais revelações, onde Davi assume o término do relacionamento pela primeira vez. A expectativa é que ele detalhe mais sobre sua adaptação à vida após o BBB e como pretende seguir em frente após as turbulências recentes.

O embate entre a vida pública e privada de Davi Brito após o BBB 24 continua a ser um tópico de interesse e especulação, enquanto ele luta para manter sua imagem e integridade diante dos desafios impostos pela fama.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×