Davi e Mani Reggo têm chance quase nula de reconciliação

Por - 25/04/24 às 15:44

davi, do bbb 24, posando com mani reggoFoto: Reprodução/Instagram @manireggo

Davi e Mani Reggo estão em uma fase bem turbulenta do relacionamento, inclusive, com o campeão do BBB 24 a chamando de “ex” e Mani dando indiretas nas redes sociais. E, segundo a cartomante Imperatriz do Tarot (@imperatrizdotarot), quem torce para a reconciliação, pode ficar muito triste.

Davi Brito grava ‘Domingão com Huck’ com sua família

“A chance de reconciliação de Davi e Mani é praticamente nula, neste momento. O campeão do Big Brother Brasil se sentiu traído em sua confiança com ela. Tudo o que ele acreditava ter com ela virou confusão e dúvidas. O término mexeu muito com o emocional dele. Davi se vê desgastado emocionalmente. É como se toda confiança que ele tinha nela sumisse como poeira, assim que ele deixou o programa”, afirmou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

As cartas do Baralho Cigano ainda revelaram que o “perdão está longe de acontecer”.

“No momento, o Baralho Cigano não vê nenhuma reaproximação entre eles, exatamente por conta do estresse gerado por ambos. O perdão seria o caminho, mas, por enquanto, isso está fora de cogitação”, finalizou.

Davi apaga post

Davi retirou de suas redes sociais a foto em que fazia um apelo emocional a Mani Rego para reatar o relacionamento. O post, removido na quarta-feira, 24 de abril, veio após Davi discutir o término do namoro durante uma gravação do programa ‘Altas Horas’, exibido pela TV Globo.

No apelo original, Davi expressava seu desejo de manter Mani por perto, prometendo carinho, amor e respeito. “Mani, meu ‘LuLu’, eu te amo, tá? Tô disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Tô te esperando”, dizia o texto, que terminava com um emoji de coração partido.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Post Davi e Mani
Post Davi e Mani – Foto: Reprodução Instagram

Revelações no “Altas Horas

Durante a gravação do programa, que irá ao ar no sábado (27), Davi revelou que enfrentou uma avalanche de informações e pressões após sair do “BBB 24”. Ele desabafou sobre a falta de espaço para processar sua vida pós-reality. “Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fiquei em estado de choque”, compartilhou o motorista.

A confirmação do término do relacionamento veio logo em seguida. Davi explicou que, apesar de seus esforços para manter o relacionamento, não foi possível. “E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, não soube me respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo”, declarou. Ele ainda tentou persuadir Mani a dar uma chance para conversarem pessoalmente. “Eu conversei com ela, expliquei o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”, relatou Davi.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×