Liziane protagoniza A Grande Conquista 2 e podemos provar!

Por - 25/04/24 às 15:00

Liziane Gutierrez protagoniza "A Grande Conquista 2"Foto: Reprodução/ Twitter @lizianegutierrez

Um reality com 100 pessoas é um tanto quanto difícil aparecer no meio e ser um grande nome para desbancar a concorrência. Liziane Gutierrez conseguiu sair do status de planta para protagonista da Vila em alguns dias de convivência.

Saiba detalhes da estreia de “A Grande Conquista 2”

Para o bem, ou para o mal, quem gosta de reality tem que aplaudir a presença de Liziane por ali. As suas polêmicas do lado externo a fizeram dividir o público, mas, tratando-se apenas da sua passagem pelo reality, é definitivamente alguém que o programa não pode perder.

Dia um!

Tiveram alguns embates logo no primeiro dia, por motivos pequenos. Liziane foi um destes nomes que não perdeu a deixa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ela foi chamada de adversária para um duelo… e não gostou. E já que achou a ideia ruim, ela aproveitou para se posicionar. Ao olhar na cara de May, ela disse:

“Você me tirou como rival. Isso aqui é um duelo. Você vai me ter como rival. Eu vou para a tua casa e vou infernizar a tua vida”.

Embates marcam a convivência em “A Grande Conquista 2”!

Deu o recado

Como hora de brigar é qualquer hora, logo pela manhã a ex-fazenda se posicionou sobre os perrengues da Casa Laranja. Ao ver que poucos dormiram com edredom e alguns, incluindo ela, dormiram sem nada, ou aglomerado, Liziane se posicionou mais uma vez.

Mãe de MC Gui e de Mirella viram rivais em “A Grande Conquista 2”

Sem medo de ser mandada para Zona de Risco ou de criar antipatia, a influencer partiu para cima, em um tom até mais aliviado:

“Se você não quer dividir de forma amigável… Eu não vou dormir de novo do jeito que dormi e ele não vai. Se ele dormir sem nada de novo, vai dar merd* aqui dentro.”.

Cara a Cara

Provando que tem zero medo de se posicionar, ela não fugiu da briga. Outro momento que fez Liziane brilhar foi a treta com Fellipe.

Ela disse que vê que seus posicionamentos com homens são muito diferentes dos que tem com mulheres. Ela defendia MC Mari, o desafeto do rapaz na casa:

“Se você é homem… Olha só, você só cresce para cima de mulher. Vai fazer o quê? Você olha para cara de mulher e fica querendo peitar. Macho tu não enfrenta”.

Quem deve ficar na primeira Zona de Risco? Vote na enquete!

‘Sálvame’!

Liziane teve outro momento na quinta-feira, 25 de abril, que mostrou que não abaixa para seus desafetos. Ela brigou com a vileira Anahí durante um momento no lado externo da vila.

As duas brigaram, bateram boca, bateram palmas e ficou por isso mesmo. Depois, Anahí desabafou e disse que Liziane era “pesada para conviver”.

Saiba quem se deu melhor e virou dono das casas em “A Grande Conquista 2”

Protagonista?

O destaque que Liziane ganhou é muito por conta da sua personalidade explosiva e cheia de nuances. Sem abaixar a guarda, ela saiu de “A Fazenda” com pouquíssimo público e com a fama de planta, pois se esperava muito dela.

Participante de “A Grande Conquista 2” perde vaga por Covid-19!

Com uma nova oportunidade nas mãos, a influencer não quer deixar passar, pelo menos, a oportunidade de ir para a Mansão. E isto vale muito em um elenco formado por 100 pessoas, em que apenas 20 conquistam um lugar na fase mais tranquila do jogo.

Liziane tem que continuar no game por conta daquele velho ditado de Lucas Selfie: “O entretenimento da família brasileira”

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha