A Grande Conquista 2: Saiba quem são os novos ‘Donos’ de cada casa

Por - 24/04/24 às 12:54

Lucas de Albú, Gabriela Rossi e Bruno DaneseLucas de Albú, Gabriela Rossi e Bruno Danese - Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, foram definidos os novos “Donos” de cada casa dentro de A Grande Conquista 2. Em uma prova, que será mostrada no programa ao vivo, Lucas de Albu se tornou dono da Casa Laranja, Gabriela Rossi virou dona da Casa Azul e Bruno Danese é o novo dono da Casa Verde.

A Grande Conquista 2: Gaby Fontenelle desiste do programa após três dias

Quem são eles?

Lucas de Albú
Lucas de Albú – Divulgação/Record

Lucas de Albú tem 27 anos e é graduado pela Universidade de Fortaleza e com 2 anos de graduação pela Toronto Metropolitan University. Pós-graduando nutrição esportiva e estética. Tem mais de 30 mil seguidores no Instagram e mais de 11 mil no TikTok. Nas redes sociais, mostra seu lifestyle, dicas de nutrição e receitas. Pratica musculação, crossfit, muay thai e surf.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Gabriela Rossi
Gabriela Rossi – Divulgação/Record

Gabriela Rossi tem 29 anos e representou o estado de Rondônia no Miss Brasil 2015. Em 2018, trabalhou como repórter na TV Allamanda (SBT). Em 2023, participou do “De Férias com o Ex Brasil Celebs” e foi a
última ex a sair do mar.

A Grande Conquista 2: Participante com Covid-19 é substituída, após a estreia

Bruno Danese
Bruno Danese – Divulgação/Record

Bruno Danese tem 25 anos e é filho do cantor Regis Danese e conhecido em Uberlândia por Danese, por conta das festas que organiza com até 8 mil pessoas. Já foi jogador de futebol profissional, mas desistiu há 3 anos quando não estava sendo rentável. Nasceu em um berço de ouro, porém já panfletou na rua e trabalhou como bichinho em festa infantil. Foi motorista de aplicativo.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×